capítulo 1

8K 725 63
                                    

Com as dívidas aumentando, Shinichiro percebeu que a loja não seria apenas o suficiente, o que fez o mais velho ir em busca de um trabalho que pagasse bem e ainda desse tempo para cuidar de seus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com as dívidas aumentando, Shinichiro percebeu que a loja não seria apenas o suficiente, o que fez o mais velho ir em busca de um trabalho que pagasse bem e ainda desse tempo para cuidar de seus irmãos.

Mesmo sabendo que podia contar com a ajuda de Izana,ele não queria deixar tudo nas costas do rapaz que também tinha sua própria vida para viver. --- Após Takeomi contar que uma família rica da capital,estava em busca de um mordomo para a filha, Shinichiro decidiu arriscar.

Na discrição da vaga,que anunciava que era de meio período e o Mordomo como já dizia teria de servir e auxiliar sua mestra. A princípio ele pensou que se tratava de uma criança com a idade de sua irmã mais nova Emma, mas quando chegou no lugar para a entrevista.

Shinichiro percebeu que se tratava de uma Mulher no auge de seus dezenove anos,uma dama Linda e encantadora de olhar marcante.

--- Tem certeza que se acha qualificado,senhor Sano? --- A doce voz diz assim que segurou seu currículo.

--- Espero estar a altura senhorita Shingen.

Shinichiro sentiu uma gota de suor escorrer por sua lombar.

--- Preciso de um mordomo a minha disposição pelo menos por uma metade do dia,posso te chamar às oito da noite,ou as cinco da manhã--- A Lady se levantou e o encarou --- mas esteja ciente de que o que acontece na mansão Shingen permanece aqui.

--- Eu entendo perfeitamente --- Shinichiro se levantou e encarou aqueles olhos penetrantes.

--- Me chamo Elisa, Elisa Shingen, a Atual lider da casa Shingen de maiores samurais. Descendente de Takeda Shingen a terceira casa após Nobugana e Hideyoshi.

--- Encantando em te conhecer, minha Lady.

{...}

Ao chegar em casa, Izana olhou a expressão perdida do seu irmão, enquanto terminava de arrumar o cabelo de Emma.

--- foi rejeitado na entrevista? -- Izana perguntou, já imaginando o pior.

--- Não, muito pelo contrário --- Shinichiro deu um beijo estalado na bochecha de Emma e se sentou no sofá,olhando para Izana --- Fui contratado, e já recebi o salário...

-- Já? -- Izana o olhou

--- Ela disse que era para o meu silêncio,o que acontecer lá,ficará lá-- Shinichiro suspirou  -- Ela me deu um cheque de cem milhões de iens.

--- Isso paga todas as suas dívidas--- Izana o olhou

--- Não só paga as dívidas,como posso reformar a loja --- Shinichiro passou a mão pelos cabelos e ascendeu o cigarro.

Izana percebeu que não era apenas isso que deixou o mais velho pensativo, o encontro com a Lady.

--- Ela é uma criança difícil? -- izana perguntou

--- Antes fosse, na verdade ela é da casa Shingen,a atual líder do clã--- Shinichiro diz e Izana fecha a boca na mesma hora --- Elisa...

--- Nome bonito  --, izana sorriu -- ela também deve ser.

--- Linda é pouco, nunca conheci uma mulher tão perfeita --- Shinichiro sorriu.

--- nem eu? --- Emma olhou para os irmãos

-- Ninguém é tão linda como a nossa Emma -- shinichiro sorriu

Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora