Wednesday acordou com os cabelos de Enid em seu nariz, o que a fez espirrar e se achegar mais para perto. O calor do corpo da loira parecia não ser o suficiente naquele momento, e tudo o que ela queria era poder prolongar o
momento em que tinham antes do horário do café da manhã começar. Wednesday franziu o cenho com o pensamento, e olhou ao redor.Ela não estava em casa.
Estava no quarto de Enid.
A Addams arregalou os olhos, se virando para olhar a hora no relógio, mas quando isso aconteceu, ela pode ver que não estavam sozinhas. Wednesday fechou os olhos, orando, rezando, pedindo para todos os Deuses que conhecia que aquilo fosse apenas uma miragem, um sonho.
Mas quando abriu os olhos, viu que não era, Esther estava ali. A mulher mais velha olhava horrorizada para a cena da filha na cama com uma mulher, ambas nuas.
Esther olhou para o seu rosto, e então, ela desceu o olhar para... Oh! Não.
Wednesday ouviu um grito agudo, que a despertou da sonolência e acordou Enid. A Addams saltou da cama, pegando sua blusa e colocando, mas quando ela estava terminando de colocar a calça de moletom, Murray chegou ao lado da esposa.
Esther tinha visto a pior cena para os dois. Tinha visto a filha agarrada com um mulher... Uma mulher que tinha um pau.
Wednesday não sabia exatamente o que dizer sobre aquilo, mas antes que ela pudesse se explicar, Murray foi em sua direção e transferiu um soco em seu rosto.
— Pai! —Enid se levantou correndo, se abaixando para separar Wednesday do pai.
O pastor, que ia mais uma vez até a morena se Enid não tivesse se jogado na frente dela, estava furioso.
Wednesday só não sabia se era por ela ser mulher, ou por ela ser uma mulher que tinha um pau. Talvez fosse os dois.
— Vai embora... —Enid implorou olhando para Wednesday. — Eu vou segurá-lo e você vai embora...
— Eu não vou te deixar aqui sozinha com eles! —Wednesday tentou levantar, mas o soco de Murray havia sido forte.
Ela sentia uma dor forte na cabeça e sentia o nariz escorrendo o que ela adivinhou ser sangue.
— Por favor....
Wednesday nunca antes havia visto aquela expressão em Enid.
Era medo. Pavor.
Medo por ela, por Wednesday, pelo relacionamento das duas.
A Addams se levantou com dificuldades, e não disse nada, Enid foi na frente dela, fazendo uma barreira para que ela pudesse sair do quarto sem ser atacada.
Pelo menos, Wednesday sabia que o pai não seria tão violento com ela, porque ele poderia ter passado por cima da filha para chegar em Wednesday, mas não fez. Isso lhe deu certo alívio, mas o sentimento se foi quando ela girou a maçaneta e ouviu os gritos começarem.
Wednesday correu para casa, encontrando os pais e a irmã na sala. Eles haviam acabado de chegar da igreja também, a morena percebeu pelas roupas de vestiam.
Os pais de Billie olharam para ela, e foi como se tivessem adivinhado o que estava acontecendo. Na verdade, Murray e Esther gritavam tão alto que provavelmente toda a vizinhança sabia.
Mas apenas a familia de Wednesday sabia que ela era a aberração (palavras dos pais de Enid) que estava na cama com a loira. A garota poderia fingir que nada estava acontecendo, que nada tinha acontecido. Porém, os gritos
continuavam, e ela não podia disfarçar o nariz sangrando e as roupas amassadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No one's in the room - WENCLAIR
FantasyEnid sempre soube o que esperava por ela assim que ela completasse seus dezoito anos. Seus pais a enviariam para um retiro religioso e assim ela passaria meses no lugar para alimentar sua vida espiritual. Nid só recebeu uma regra quando estava arrum...