Enid respirou fundo, o cheiro do sabonete de rosas passando por suas narinas e a lembrando do banho que tomaram minutos atrás, a lembrando de como ela fez Wednesday gozar em sua boca.
A loira deveria se sentir indefesa, e submissa ao estar de joelhos para alguém, mas ela nunca se sentiu tão bem, tão poderosa. Ela estava no controle da situação. Ela controlava os gemidos da namorada, seu prazer, seu orgasmo. E Enid gostou de ter esse controle. Ela queria ter de novo.
— Eu sei o que está pensando, pode parando com isso. Precisamos conversar. —Wednesday apenas olhou para o seu rosto e soube na hora as coisas sujas que se passavam em sua mente.
A Sinclair respirou fundo, se agarrando mais ao corpo da namorada. Ela se sentia tão bem em estar naquele quarto. É incrível como ela pode sesentir tão bem estando trancada e longe de tudo.
—Enid.. Sinto muito, não queria te pressionar. —Wednesday deixou um beijo em seu rosto, depois que viu que Enid demorou um pouco demais para dizer o que precisava. Suas desculpas fizeram com que a loira sorrisse fraco.
Ela não estava quieta porque não queria falar sobre os pais. A Addams achava mesmo que depois do que fizeram no banheiro ela tinha cabeça para pensar
em outra coisa? A resposta era não. Ela não tinha.— Eu estou bem. Só estou... Pensando por onde eu devo começar. —A morena a já sabia que algo estava errado, caso o contrário ela não estaria ali. Mas até onde Wednesday sabia?
— Ontem, durante a reunião das mulheres, eu peguei o celular do meu pai para tirar algumas fotos. Então, ele começou a receber notificações de uma mulher que o enviava fotos nuas, e mensagens sexuais... Não precisei de muito para descobrir o que tudo aquilo significava. —Ela soube ao dizer isso que Wednesday já sabia.
Wednesday não demonstrou surpresa ao descobrir que o pastor de seus pais e o pai de sua namorada era um adúltero.
Enid não sabia como, mas Wednesday sabia.
— O pior, é que meu pai percebeu que eu sabia. E então, ele veio dizendo que foi apenas um erro, que não ia acontecer de novo e que eu não deveria me envolver em assuntos de adultos. Ele falou sobre respeito e sobre como eu estava sendo desrespeitosa com ele. Mas como eu posso respeitá-lo quando ele não respeita a própria esposa, a própria família?
Enid se indagou, sentindo todos os sentimentos das últimas horas voltando.
Wednesday riu nasalmente negando.
— Que filho da... —Ea cortou seu xingamento antes de dizer. — Continue...
Enid respirou fundo, antes de continuar.
— Minha mãe ouviu nossa conversa. Eu fiz o que qualquer pessoa sensata faria, eu contei pra ela tudo o que eu descobri e então... Ela já sabia. Ela falou que a gente precisa fazer certos sacrificios em um casamento. Mas isso não são sacrifícios, isso é burrice. —Enid se ajeitou olhando para a morena.
— Sacrifício é quando eu deixo de fazer algo, pra agradar quem eu gosto, mas isso não me afeta e não me machuca. É quando eu fico acordada com você até tarde conversando, mesmo estando morta de sono porque você ama ouvir a minha voz e isso te acalma e te ajuda na insônia...
— Você...
— Eu amo ficar acordada com você, não se preocupe. —Enid disse já sabendo o porquê da namorada ter lhe interrompido. — A questão é que.... Minha mãe não está se sacrificando, ela está sendo... Burra. Simplesmente, burra.
E nada que Esther dissesse faria Enid mudar seus pensamentos. Sua mãe não deveria ter que aguentar traições e mentiras só porque um livro antigo lhe diz que divórcio é pecado. Ela não deveria ter que passar por certas situações, quando o marido e pastor é culpado de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No one's in the room - WENCLAIR
FantasyEnid sempre soube o que esperava por ela assim que ela completasse seus dezoito anos. Seus pais a enviariam para um retiro religioso e assim ela passaria meses no lugar para alimentar sua vida espiritual. Nid só recebeu uma regra quando estava arrum...