Enid estava acostumada a ter sonhos com Yoko, sua amiga de infância e a primeira garota que ela gostou.
Os sonhos eram tão frequentes que ela já não se importava mais. Ela acordava, e apenas ignorava, não era algo que a deixasse surpresa.
Na maioria das vezes, quando não eram lembranças sobre Yoko, sobre a amizade das duas, sobre os momentos em que brincavam pela vizinhança, eram sonhos... Diferentes, com ela e Yoko mais velha.
Ela sabia que não deveria ter stalkeado a garota tantas vezes quando entrou no ensino médio, Enid tem certeza que se ela não conhecesse a versão mais velha de Yoko, e mantesse em sua mente a versão mais novo, inocente e adorável, aqueles sonhos não a assombrariam. Ela nem mesmo conhecia mais Yoko, não sabe se ela ainda é a mesma garota, não sabe se Yoko gosta de garotas ou se pensa nela com a mesma intensidade que ela pensa nela.
A única coisa que Enid tinha, eram algumas fotos antigas do começo de sua adolescência, ela tinha catorze ou quinze anos, então provavelmente Yoko tinha o mesmo.
Nessa noite, Enid teve um sonho, mais uma vez. Ela conseguia identificar quando os sonhos seriam... Diferentes.
Ela estava no banho, a água quente caindo em seu corpo e molhando seus cabelos. A loira estava no banheiro do quarto, e não se surpreenderia se Yoko
mais velha aparecesse em seu sonho.Mas não foi a Yoko mais velha que apareceu dessa vez. Foi sua colega de
quarto. Sua doce Wednesday, que estava nua, molhada e abraçava Enid por trás.No sonho, a morena distribuiu beijos por todo o pescoço e nuca de Enid, abraçando seu quadril e colando seus corpos molhados.
— O que você quer? —A Wednesday do sonho perguntou, sussurrando em seu
ouvido de maneira lenta e tão, tão sexy.As duas no banho, com a água quente caindo.
O fogo do lugar em constraste com a noite fria que estava lá fora.
Wednesday passou as mãos por seus seios médios, apertando e lhe dando um
prazer que a loira jamais imaginaria sentir.As mãos da Addams desceram chegando em um lugar em Enid que ninguém antes havia tocado. Apenas ela, sozinha.
Wednesday seria a primeira, e ela queria que Wednesday fosse a primeira a toca la daquela forma.
— Quero que faça o que quiser comigo. Toque em mim, me beija, me... —Enid não conseguiu terminar de dizer.
Era um sonho, uma representação dela. E a Enid do sonho sentiu vergonha de dizer aquelas palavras.
— Quer que eu coloque minha boca em você, bem aqui... É isso. —A morena tocou seu clitóris com a ponta do dedo indicador, colocando uma pressão e fazer a cabeça de Enid tombar para trás.
— Sim... É isso que eu quero..
Wednesday deu um sorriso de lado, aquele sorriso que Enid se derretia toda e passou a mão no corpo da colega de quarto, mais uma vez, apertando ainda mais forte seus seios.
— Ah, Nid... —Wednesday arfou em seu ouvido.
— Assim, Wednesday.. —ela sussurrou puxando a morena para beija-la.
Mas antes que pudesse realizar seu desejo, um desejo que ela tinha dentro e fora de sua mente, Wednesday se afastou.
E agora chegou a parte do sonho em que nada fazia sentido.
De repente, Enid não estava mais no banheiro, estava na sala de sua casa, com Wed lne abraçando por trás mais uma vez, mas elas não estavam sozinhas. Seus pais estavam ali, a olhando com um olhar de reprovação, com a bíblia nas mãos prontos para lhe dar seu castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No one's in the room - WENCLAIR
FantasyEnid sempre soube o que esperava por ela assim que ela completasse seus dezoito anos. Seus pais a enviariam para um retiro religioso e assim ela passaria meses no lugar para alimentar sua vida espiritual. Nid só recebeu uma regra quando estava arrum...