Cap. 30 - Uma nova vida

1.9K 249 5
                                    

Quando a viagem de carro realmente começou, Enid estava ainda um pouco confusa sobre como ela estava no carro com Wednesday e o porquê. Mas ela estava casada demais para questionar ou até mesmo ouvir o que a namorada tinha a dizer, por isso, ela ficou no banco de trás dormindo.

Fazia alguns dias que ela não dormia tão bem e por isso, ela dormiu tanto que perdeu noção do mundo a sua volta. Ela acordou horas depois, mas pareceram dias.

Wednesday estava no banco da frente, falando no telefone. O carro estava parado e elas pareciam estar... No aeroporto?

— Você levou essa brincadeira de fuga e sequestro um pouco a sério demais, não? —Enid falou com a voz um pouco mais rouca que o normal por causa das horas de sono.

A morena a olhou e depois sorriu largo, fazendo um sinal para que a namorada passasse para o banco da frente.

Enid foi sem nenhum dificuldade, se sentando ao lado de Wednesday e deitando em seu ombro. Ela não sabia o que estavam esperando, mas ela confiava na Addams o suficiente para ficar ali com ela, sentindo o calor de seu corpo.

— Você se importaria de me explicar agora? —Enid perguntou depois que ela viu que Wednesday não tinha intenção de falar.

Talvez ela também sentisse o clima confortável que estava entre elas, e esqueceu de toda a situação.

— Pugsley não estava no exército durante todo esse tempo. —Ela começou pegando na mão da namorada e brincando com seus dedo. — Quer dizer... Ele esteve lá nos primeiros dois anos, mas depois pediu para ser dispensado.

— Sinto muito... —A loira murmurou, interrompendo.

Ela sabia o quão agitada Wednesday ficava toda vez que falava do irmão. Ela sentia a falta dele, e ela queria sempre estar com ele. Mas Wednesday e Goody sempre colocavam na cabeça que não podiam, porque a morena estava longe demais.

Ele não servindo significa que ele só não quis voltar para elas.

– Não é isso o que está pensando.

Wednesday interrompeu os pensamentos, antes que Enid começasse a não gostar da figura do irmão da namorada.

— Ele escolheu não voltar, mas assim como a gente planejava, ele foi para Los Angeles e pediu abrigo para a nossa tia. Pugsley tinha planos de conseguir uma boa renda para que ele pudesse nos levar para morar com ele. —A morena explicou.

E então, ela continuou explicando, dizendo que Pugsley conheceu um rapaz, que eles começaram a namorar e em seis meses estava morando com ele.

Assim, o irmão não precisou mais pagar o aluguel que pagava aos parentes, e com as contas compartilhadas ele pôde juntar dinheiro.

Pugsley e o namorado, Jamie, um empresário que herdara a empresa do pai, compraram uma casa nova, maior. E agora Pugsley voltou.

— Ele quer nos levar para morar com o namorado em Los Angeles... não apenas Goody e eu. Mas você...-

— Wednesday, eu não posso! —Enid tentou dizer, mas a garota a interrompeu.

— Eu vou te levar comigo de qualquer forma. Não sei se já percebeu, mas isso aqui não tem volta. —Wednesday tentou rir, mas ela falava sério.

Aquilo não tinha volta.

Enid não estava triste de deixar a cidade ou os pais. Ela só achava... Muito. Era tudo muito rápido, e ela ficaria na casa de alguém que ela não conhecia e seria sustentada por eles.

— Eu vou trabalhar, vou te ajudar. E se você quiser também pode trabalhar para ajudar, já que nesse semestre é impossível que você consiga entrar na faculdade.

No one's in the room - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora