Cap. 31 - Com amor, mamãe

1.8K 246 23
                                    

Os primeiros meses em Los Angeles não foram tão difíceis como elas imaginavam. Claro, a adaptação de estar em lugar novo.com pessoas novas foi difícil, mas a adaptação de saber que ali era um lugar diferente foi um pouco difícil. Por exemplo, demorou alguns dias para que Enid se sentisse a vontade para segurar a mão de Wednesday em público, e toda vez que a morena beijava sua testa, ou sua bochecha, ela se assustava e olhava para os lados, esperando olhares de nojo, mas ela não via nada e relaxava.

As pessoas na Califórnia, pelo menos onde moravam, pareciam muito
individuais. Elas andavam na rua, indo direto para os seus objetivos sem prestar muita atenção no que aconteciam ao seu redor.

Elas não sorriam e cumprimentavam como na cidade natal das duas, onde todos se conheciam. Elas não paravam para olhar caso vissem algo diferente.

Aquele não era o habitual de Wednesday, nem de Enid. Por isso, foi tão difícil se adaptar.

Sair com Jamie e Pugsley facilitou as coisas.

Jamie era baixo, mais baixo do que do que irmão e do mesmo tamanho do que Wednesday. Ele era negro de pele clara e seus olhos eram castanhos escuros. Seus cabelos eram da mesma cor que seus olhos e tinham alguns cachos que estavam sempre arrumados. Jamie tinha a mesma idade que Pugsley, mas ele parecia um pouco mais novo.

Wednesday não sabia se era por conta das roupas que ele vestia, deixando um ar moderno e jovial, ou se Jamie Miles tinha realmente o espírito jovem.

Quando estava com Jamie, Pugsley era outra pessoa. Ele sorria mais, era mais extrovertido e fazia algumas piadas sem graças. A morena percebeu que na realidade o que o irmão estava fazendo era por Jamie. Ele fazia de tudo para ver o namorado feliz e fazê-lo sorrir.

Eles estavam sempre demonstrando seu amor, dentro de casa, ou em público.

Isso deu um pouco de confiança para Wednesday e Enid, que se sentiam cada vez mais a vontade por causa deles.

Começaram primeiro a andar de mãos dadas pela casa e dar selinhos rápidos quando iam trabalhar, a morena na secretaria da empresa de Jamie, e Enid em uma livraria que ficava no centro de Los Angeles. Depois dos selinhos escondidos, passaram a declarar seu amor através de apelidos e a se sentirem livres para ver um filme da sala nos fins de semana enquanto abraçadas no sofá, ou dormir no mesmo quarto, já que antes Wednesday dormia com Goody.

Algumas semanas depois, elas começaram a andar de mãos dadas na rua. A Addams pegou o primeiro salário para que pudesse levar a namorada em um encontro e elas foram conhecer a cidade, parando de noite em um restaurante caro.

Mesmo elas tendo combinado de guardar cada centavo do salário para o futuro das duas, para que não dependessem de Pugsley e Jamie para sempre, Enid gostou da atitude de Wednesday, gostou do dia que tiveram e do jantar no fim da noite.

Elas não receberam nenhum olhar enquanto andavam pelas ruas e nem quando se sentaram na mesa do restaurante caro.

O dia foi tão bom, que naquela noite elas se atreveram a fazer um sexo silencioso enquanto o restante da família dormia nos outros quartos,

Hoje, fazia um ano que estavam na Califórnia.

Há poucos meses atrás, elas completaram um ano de namoro. Foi numa quarta-feira, onde as duas estavam ocupadas com seus trabalhos e não tiveram muito tempo para comemorar durante o dia. Por isso, comemoraram no fim de semana.

De forma mágica (e com alguns esforços de Wednesday) elas tiveram a casa toda para elas durante o sábado inteiro.

Elas acordaram, fizeram um sexo matinal, tomaram café da manhã e passearam pelo bairro de mãos dadas.

No one's in the room - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora