Depois de duas semanas completas no internato, em meio a cultos sem fins e palestras chatas, Wednesday estava mais uma vez indo para casa. Dessa vez, um pouco mais feliz do que a outra, resultado do beijo molhado que Enid lhe deu antes de entrar em casa.
Wednesday não sabe o que a garota disse aos pais para deixá-la voltar para casa sozinha, mas ela sempre gostava de passar esse tempo com ela.
— Esse sorriso é no mínimo suspeito. —Goody a assustou assim que ela deixou a mochila no sofá, cruzando os braços.
— Isso tem algo a ver com a vizinha, não é? Eu reconheço alguém apaixonado de longe-
— O quê? —Wednesday olhou para a irmã com os olhos arregalados. — Como... Eu não... —ela gaguejou sem conseguir formar uma resposta.
—, Não precisa mentir para mim. Você está exatamente com a mesma feição que o Pug antes de ele ir para o exército.
O sorriso de Wednesday se desfez, e ela mordeu o interior da bochecha.
Falar do irmão sempre a deixava em estado de alerta. A morena sentia falta do irmão. Da sua risada da forma que ele sempre as defendia, de sua determinação sem limites.
Pugsley tinha o mundo pela frente, mas desistiu do sonho de ir para a faculdade porque ele precisava urgentemente fugir dos pais, do preconceito e da homofobia. Ele pode não ter seguido o melhor caminho, mas seguiu o caminho mais rápido.
— Vamos, não fique assim. Eu falei com ele ontem pela manhã, ele disse que
está bem, e perguntou de você. Falou que se você quiser fugir do internato,
você tem todo o apoio dele. —Sim aquela era com certeza uma coisa que Pugsley diria.E depois, ele ainda contaria estratégias de como ela poderia escapar. Lhe dando dicas de como agir caso os pais fiquem com muita raiva.
Esse era Pugsley.
— Tem certeza de que ele está bem? Eu nunca ouvi relatos de pessoas abertamente gays no exército. —Wednesday se jogou no sofá, sendo acompanhada pela irmã mais nova.
— Ele disse que ele encontra mais gays lá do que aqui. E que estar longe da família e da pressão fez bem pra ele. Em breve ele vai ser dispensado, mas ele não disse quando. —Goody respondeu sorrindo animada.
Era evidente o fato de que a mais nova também estava ansiosa para ver o irmão mais velho.
Mas Pugsley já disse que seria dispensado no ano anterior, e no ano anterior a aquele. Toda vez que ele chegava em casa, algo acontecia, e ele decidia voltar.
Porque era bem melhor passar dias com pessoas que não gostava, do que ser desprezado pelos próprios pais.
— Vamos lá, quero te contar o que aconteceu. Nós temos o fim de semana inteiro pela frente. —Wednesday chamou a irmã para se deitarem no sofá, para contar as aventuras das duas semanas que passou no internato.
Claro, tirando o beijo que ela e Enid trocaram. E tirando a forma que as duas
estavam quase se comendo toda vez que ficavam sozinhas no quarto.Ela não queria assustar a irmã de quinze anos com suas promiscuidades. Em meio à uma sexta-feira e um sábado corrido na presença dos pais, o fim de semana estava quase chegando ao fim. Era domingo pela manhã e Wednesday tinha passado o melhor momento com eles.
Ela se perguntava se os pais ficariam tão confortáveis perto dela, se descobrissem que ela gostava de mulheres também. E que a ideia de fazer a cirurgia não lhe agradava mais. Nunca lhe agradou.
Ela tinha certeza que a resposta era não.
Wednesday colocou a melhor roupa para o culto daquela manhã. Ela se arrumou como nunca antes, tomando um banho demorado e lavando os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No one's in the room - WENCLAIR
FantasyEnid sempre soube o que esperava por ela assim que ela completasse seus dezoito anos. Seus pais a enviariam para um retiro religioso e assim ela passaria meses no lugar para alimentar sua vida espiritual. Nid só recebeu uma regra quando estava arrum...