Cap. 4 - Todos têm segredos (Parte I)

3K 450 77
                                    

Wednesday acordou naquela manhã incrivelmente apertada e gemeu de dor ao ver que a ereção matinal fez seu pênis ficar tão rígido dentro dos pijamas que era evidente, não daria para esconder mesmo se quisesse.

Ela odiava ir no banheiro naquelas situações.

A morena se levantou da cama, não olhando para a cama de Enid já que a garota sempre acordava depois dela. Ela correu para o banheiro, levantando a tampa do vaso e mirando, mesmo que dificil.

A adolescente suspirou de alívio, segurando o próprio membro e jogando a cabeça para o lado, mas quando ela abriu os olhos, acabou vendo uma cena que ela tinha quase certeza que não era para ver.

Enid não parecia prestar atenção no que acontecia ao redor, e ela realmente não prestava. Com os olhos fechados e a sobrancelha arqueada, Enid parecia perdida em pensamentos enquanto se tocava.

Wednesday abriu a boca em espanto, olhando a loira de cima a baixo. Se achando uma pervertida, a Addams foi até a pia, tentando fazer o mínimo de barulho possível ao lavar as mãos.

Mas não parecia que Enid perceberia se ela fizesse algum barulho, já que a filha do pastor parecia bem... Entretida com o que fazia.

A morena negou consigo, saindo do banheiro o mais rápido que pode, indo direto para a cômoda e pegando uma peça de roupa porque assim que a Sinclair saísse, ela correria para o banho e tentaria lavar a imagem de Enid se tocando de sua mente. Talvez, se ela tivesse sorte também iria conseguir lavar o desejo que sentiu por ela quando a viu.

A vontade de entrar lá e ajudá-la.

Não... Isso era impossível.

Wednesday não conseguiria esquecer.

— Você já está acordada? Eu queria te acordar pela primeira vez. —Wednesday levou um susto ao ouvir a voz de Enid, e felizmente, a colega de quarto não a olhou, ela foi até a cômoda ao lado de sua cama e pegou uma peça de roupa.

Wed olhou para baixo, vendo que um volume vergonhoso se encontrava nos shorts de seu pijama. Ela foi rápida em pegar as roupas que estavam em sua
mão e se cobrir.

— O que houve? —Enid ficou tempo demais olhando para aquela região, e a morena sentiu seu rosto queimar de vergonha.

— Nada, eu só... —Feu uma longa pausa, ela pensou na única desculpa que veio em sua mente. —Desceu pra mim! Eu estou menstruada e, é isso. Acabei me sujando a noite e não quero que veja.

Wednesday nem sabia o que era estar menstruada, mas pelo o que a irmã mais nova e a mãe falava, ela agradecia por não ter seu período.

— Está menstruada? Quer um absorvente? —Sem saber o que falar, Wednesday apenas negou correndo para o banheiro.

Quando terminou o banho e colocou a mão para fora, ela viu que havia pegado a toalha errada. Era uma toalha de rosto que ela mal podia secar os cabelos de tão pequena.

O dia havia começado maravilhosamente bem.

E ia terminar melhor ainda, já que naquele dia, elas iriam para casa.

O dia sempre passava rápido no internato. Wednesday tinha certeza que era por causa da chatice e por sempre fazerem as mesmas coisas. Naquele dia em especial, faziam duas semanas que elas estavam ali, ou seja, elas iriam para
casa.

Wed estava sentada na grama com Enid e suas vizinhas de quarto, enquanto esperavam seus pais chegarem. Wednesday não precisava esperar, já que ela tinha um carro, mas ela queria estar ali ao lado de Abby.

— Por que vocês foram mandadas para cá? —Sarah perguntou com o rosto virado para o sol gostoso de fim de tarde.

Sarah era uma garota de dezenove anos que estava ficando no quarto ao lado junto de Divina, a filha do pastor que organizava o retiro.

No one's in the room - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora