Wednesday pensou bem quando estacionou o carro na entrada de sua casa. Ela tinha as malas de Enid do seu lado, e criava coragem para que pudesse ir até a sua casa e lhe entregar as coisas.
Ela respirou fundo mais algumas vezes e saiu do carro, levando as duas malas consigo.
A morena tocou a campainha, e em poucos minutos o pastor abriu a porta,
mudando a feição quando viu quem estava ali.— Vá embora...-
— Eu tenho as coisas dela. —Wed interrompeu antes que Murray pudesse fechar a porta em sua cara.
— Deixe na porta, e nunca mais volte! Minha filha não precisa de você!
Foi como se Murray não tivesse dito essas palavras, pois quando Wednesday viu Enid atrás dele, mesmo de longe, foi como se seu mundo tivesse parado.
A loira estava chorando. Mas parecia que ela tinha começado a chorar naquela mesma hora, parecia que ela tinha acabado de receber uma notícia ruim.
— O que vocês fizeram? —Wednesday tentou passar pelo homem mas foi impedida.
Assim que ela fez isso, Enid reparou nela e arregalou os olhos, tentando ir em sua direção também, mas sendo impedida pela mãe.
Enid não era fraca e ela logo conseguiu se soltar da mãe e correr para os braços da Addams.
— Eles vão me levar para uma terapia de conversão. Eu não vou mais para a faculdade.... —Enid sussurrou
Wednesday a apertou contra o seu corpo, tentando dizer que ela estava segura em seus braços, que tudo ia ficar bem mesmo que ela não soubesse o fim que a história das duas teria.
No passado, a terapia de conversão ou reorientação sexual era muito usada no país. Ela tratava de tentativas médicas e religiosas de tirar a homossexualidade das pessoas que se assumiam. Mas até onde Wednesday sabia, a terapia de conversão estava proibida em quase todo o país, por conta das consequências psicológicas e as vezes físicas que causavam nas pessoas.
A garota ficou um pouco atordoada com as palavras de Enid.
Ela sabia que Murray e Esther não eram boas pessoas depois de tudo o que faziam para oprimir quem não era religioso, cis e hétero como eles. Mas ela nunca imaginou que eles pudessem fazer mal a filha.
Ela nunca imaginou que Murray colocaria a filha em uma terapia de conversão em vez de deixá-la ir para a faculdade como sempre fora o seu sonho.
Wednesday sempre viu Murray como um daqueles pastores que sim, eram intolerantes e hipócritas, mas ao mesmo tempo eram legais o suficiente para você manter uma conversa pacífica com eles.
Ela estava errada.
No minuto seguinte, a loira foi arrancada de seus braços, e a porta foi fechada em sua cara.
Wednesday ficou ali, batendo na porta na esperança de que eles abrissem e ela tivesse a oportunidade de ver Enid mais uma vez. Dessa vez, ela pegaria a namorada, a colocaria no carro e elas sairiam desse lugar.
Eles não abriram, ao invés disso, Esther gritou que estava chamando a polícia e eles chegariam em alguns minutos para cuidar dela.
A adolescente se virou com a ameaça, andando em passos lentos até a sua casa.
Parecia que outra pessoa estava no controle de seu corpo. Não era outra pessoa, era o medo.
O medo fez com que ela recusasse e deixasse de lutar como ela estava planejando. Não o medo da polícia. Mas o medo do que mais poderia acontecer com Enid por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No one's in the room - WENCLAIR
FantasyEnid sempre soube o que esperava por ela assim que ela completasse seus dezoito anos. Seus pais a enviariam para um retiro religioso e assim ela passaria meses no lugar para alimentar sua vida espiritual. Nid só recebeu uma regra quando estava arrum...