Léo decide fazer ciúmes a Emily, se aproximando de uma garota loira que estava no bar. Ele começa a conversar com ela e a elogiar o seu vestido. Ele olha para Emily de vez em quando, esperando que ela perceba a sua atitude. Ele quer que ela sinta o mesmo que ele sentiu ao vê-la com outro cara. Ele caminha em direção ao bar, tentando disfarçar a sua frustração. Ele vê uma garota loira sentada em um banco, segurando um copo de bebida. Ela tem um vestido vermelho curto e justo, que destaca as suas curvas. Ela parece entediada, olhando para o celular.
Léo se aproxima dela e se senta ao seu lado. Ele sorri e diz:
Léo: Oi, tudo na paz? Eu me chamo Léo. Você está sozinha aqui?
A garota loira levanta os olhos do celular e olha para Léo. Ela retribui o sorriso e diz:
Lana: Oi, eu me chamo Lana. Sim, eu estou sozinha. Eu vim com umas amigas, mas elas foram dançar e me deixaram aqui.
Léo: Que pena. Você não gosta de dançar? - pergunta Léo, fingindo interesse.
Lana: Não muito. Eu prefiro conversar - responde Lara.
Léo: Então nós temos algo em comum - diz Léo, se aproximando mais dela.
Ele olha para a pista de dança e vê Emily dançando com o cara que ela estava antes. Ele sente uma pontada de ciúmes e raiva. Ele pensa: "Ela vai ver só. ".
Ele volta a olhar para Lara e diz:
Léo: sabe, você tem um vestido muito bonito. Você tem muito bom gosto - elogia Léo.
Lana: Obrigada. Você também está muito bem vestido - agradece Lara, corando.
Léo coloca a mão no ombro dela e diz:
Léo: Você quer tomar alguma coisa? Eu posso te pagar uma bebida.
Lana: Claro, por que não? Eu aceito um martini - aceita Lara.
Léo acena para o garçom e pede dois martinis. Ele brinda com Lana e diz:
Léo: À nossa nova amizade.
Eles bebem e continuam a conversar. Léo faz perguntas sobre a vida dela, mas não presta muita atenção nas respostas. Ele só quer fazer ciúmes a Emily. Ele olha para ela novamente e vê que ela está olhando para ele também. Ela parece surpresa e incomodada ao ver ele com outra garota. Ela tenta disfarçar e volta a dançar com o cara.
Léo sorri vitorioso e pensa: "Isso mesmo, Emily. Sinta o que eu senti".
Ele se vira para Lana e diz:
Léo: Você quer dançar comigo?
Lana: Claro, vamos - concorda.
Eles se levantam e vão para a pista de dança. Léo puxa Lara pela cintura e começa a dançar colado com ela. Ele olha para Emily novamente e faz questão de beijar Lara na boca.
Emily vê a cena e sente uma mistura de emoções. Ela sente ciúmes, raiva, tristeza e confusão. Ela pensa: "Como ele pode fazer isso comigo?
EMILY
Emily: vamos meninas, eu preciso sair daqui. - fomos para o meu carro. Eu entro e coloco o cinto
Julia: calma, Emy - Amanda entra no carro toda descabelada - onde você tava?
Amanda: an? Eu estava com mago. Fui bater um papo com ele no banheiro
Alana: haram, sei.. - dei partida no carro
Emily: eu não acredito que ele fez isso comigo. - eu dirijo nervosa
Amanda: calma amiga, ele só tava tentando dar o troco - arruma seu cabelo. Entramos em uma Br a caminho do morro. O lugar não é muito iluminado e mal tem pessoas lá .
Emily: coloquem o cinto - elas fazem o que eu pedi e Amanda amarra seu cabelo - o cinto, Amanda . - antes que eu pudesse pensar em algo, um carro atravessa o meu e eu perco o controle tentando desviar...
ALANA
tudo mudou em um instante.
Eu virei a cabeça por um segundo para olhar para Emily, que estava no dirigindo, pedindo para amanda colocar o cinto. Foi quando eu vi um carro vindo em alta velocidade na nossa direção. Ele invadiu a nossa pista e bateu na lateral do nosso carro com uma força brutal.
Emily perdeu o controle do volante e o carro saiu da pista, rodopiando pelo ar. Eu ouvi os gritos das minhas amigas, o barulho dos vidros se quebrando, o metal se amassando. Eu senti uma dor aguda na cabeça e nas pernas. Eu não conseguia respirar.
Eu não sei quanto tempo se passou até eu acordar. Eu estava deitada em uma maca, cercada por paramédicos. Eles me colocaram um colar cervical e me imobilizaram com uma prancha. Eles falavam comigo, mas eu não entendia nada. Eu só queria saber das minhas amigas.
Onde elas estavam? Elas estavam bem? Elas estavam vivas?
Eu tentei perguntar, mas nenhuma palavra saiu da minha boca. Eu só conseguia chorar.
JULIA
Eu tinha um pressentimento ruim desde cedo. Algo me dizia que aquele dia não ia terminar bem. Mas eu tentei ignorar essa sensação e aproveitar a boate com as minhas irmãs de coração. Nós nos divertimos muito, dançamos e conversamos.
Até que tudo virou um pesadelo.
Nós estávamos no carro da Emily, voltando para casa pela estrada. Eu estava no banco de trás, enquanto Amanda estava Prestes a nós contar como foi com mago. Até que eu vi um carro se aproximando pelo retrovisor. Ele vinha em alta velocidade, como se fosse um louco. Ele não diminuiu nem desviou, apenas bateu no nosso carro com toda a força.
Eu senti um impacto violento na porta ao meu lado. Ela se abriu com a batida e eu fui lançada para fora do carro. Eu caí no chão, machucada e sangrando. Eu vi Alana caída ao meu lado, também ferida e imóvel.
Eu olhei para o carro da Emily e vi que ele estava todo destruído. Ela estava inconsciente no banco do motorista. O outro carro estava parado na frente dele.
Eu gritei por socorro, mas ninguém me ouviu.
Eu tentei me levantar, senti uma dor insuportável em todo o meu corpo. Eu entrei em pânico. Eu juntei todas as forças que eu pude e me levantei
Eu não acreditei no que eu vi. Quem era aquele monstro? Por que ele fez isso com a gente?
Eu vi o outro carro se afastar
- Não deveria ter se metido comigo, vadia. - era uma mulher, ela partiu e eu fui andando até às meninas.
Julia: Amanda...? Meu Deus! - eu puxei ela pelo braço para longe daquele carro - você vai ficar bem, tá? Eu estou aqui, estou te ajudando - eu deixei as lágrimas caírem do meu rosto. Sentei ao seu lado e acariciei seu cabelo. Eu ouvi uma sirene ao longe. Era uma ambulância. Talvez houvesse uma esperança.
Eu tentei gritar de novo, mas a minha voz falhou.
Eu perdi a consciência, de tanta dor.
AMANDA
Eu estava no banco da frente, ao lado da Emily, que dirigia o carro. Nós estávamos voltando da festa com a as meninas, que estava no banco de trás. Nós estavamos falando sobre mim e o mago
Até que tudo acabou.
Um carro bateu no nosso carro, do lado da Ane. Eu fui arremessada pela janela, como uma boneca de pano. Eu bati com força no vidro do carro, mas não tinha forças para me mexer
Eu ainda fiquei acordada por alguns minutos, mas eu não conseguia falar nem gritar. Eu só conseguia ver e ouvir. Eu vi o nosso carro todo amassado, Emily estava longe do carro. não entendi o que estava acontecendo. Por que fizeram isso? Foi um acidente ou foi de propósito? senti um medo terrível. Será que elas estavam mortas? Será que eu ia morrer também? Meus olhos foram se fechando aos pouco, mas eu conseguia sentir e ouvir tudo. Julia me tirou de dentro do carro e me deitou no chão frio da estrada. Eu acordei em uma ambulância , sem saber onde eu estava nem o que tinha acontecido. Eu vi a Emily em uma maca ao meu lado, ainda desacordada. Não vi nenhuma das outras meninas. Eu estava no carro com o Pedro e o Luan, indo para casa depois da festa. Nós estávamos conversando sobre as meninas que nós tínhamos ficado na festa, rindo e zoando uns aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao dono do morro
RomanceNão esqueçam de votar e comentar♥️🤞 Desde pequena, Emily teve que lidar com um destino que não foi ela que escolheu. Seus pais eram pessoas ruins e fariam de tudo por drogas, incluído: prometer a filha pra o dono do morro em troca desses entorpece...