capítulo 56

2.5K 110 3
                                    

EMILY

Léo me disse que tinha um problema lá no asfalto para resolver, então eu decidi descansar um pouco e ler um livro.

xxx: Emily?

Emily: Olá, quem é você?

xxx: sou Bruno. Eu sou amigo do Dominic... ele me falou muito bem de você e me mostrou seu trabalho como modelo. eu o vi ontem e fiquei muito interessado- ele sentou na ponta da cama

Emily: nossa, que legal! é muito bom ser reconhecida. mas me diga, o que você quer ?

xxx: eu queria... te contratar - ele olha para o celular e em seguida me agarra, me beijando

Emily: que foi isso?

xxx: me perdoe... foi uma... desculpa

Emily: que merda foi essa atrás de você? na porta?

xxx: não sei... eu tenho que ir !

Emily: espere!! - ele saiu - que cara maluco..

Amanda: quem era aquele doido?

Emily: amigo do Dominic. ele mostrou minhas fotos a esse doido ontem.

Amanda : Dominic está nos estados unidos Emily, não tem como ele está aqui - ela arrasta o seu soro até sentar numa poltrona

Emily: que estranho... mas enfim, minha sogra tá trazendo os bebês e as crianças

Amanda: ainda bem, eu preciso sentir o cheirinho da Lívia e do meu Arthuzinho.

NARRADORA

depois de descobrir que Emily não morreu no acidente, Gabriela decide colocar o plano B em ação, que é seduzir Léo. Gabriela sabia que tinha pouco tempo para agir. Emily estava no hospital, mas logo se recuperaria e voltaria para os braços de Léo. Ela precisava aproveitar a oportunidade e conquistar o coração do rapaz que sempre amou. Por isso, ela ligou para ele e disse que precisava conversar. Léo aceitou encontrá-la em um café perto da sua casa. Ela usou a desculpa de que queria falar sobre sua filha . Gabriela se arrumou toda para o encontro. Ela escolheu um vestido vermelho que realçava suas curvas e um perfume que Léo gostava quando eles estavam juntos ainda . Ela chegou ao café antes dele e se sentou em uma mesa reservada. Quando ele entrou, ela se levantou e o abraçou com carinho. Léo ficou surpreso com o gesto, mas retribuiu educadamente. Ele notou que Gabriela estava mais bonita do que nunca, mas não sentiu nada.

Léo: bom, estou aqui. você queria falar sobre a nossa filha? - Gabriela percebeu que Léo não estava interessado nela e decidiu partir para o ataque.

Gabriela : você lembra que quando estávamos namorando você me trouxe aqui?

Léo: é... eu lembro sim.

Gabriela: foi tão importante esse dia. Você me pediu em casamento, lembra? Você me deu esse anel lindo e disse que me amava mais do que tudo. - ela disse, mostrando o anel que ainda usava no dedo.

Léo: sim, eu lembro. Mas isso foi há muito tempo, Gabriela. Nós éramos jovens e ingênuos. Nós não sabíamos o que estávamos fazendo. - ele disse, com um tom áspero.

Gabriela: não diga isso, Léo. Nós sabíamos sim. Nós tínhamos um amor verdadeiro. mas a... distância, a família, a gravidez... - ela disse, se aproximando dele.

Léo: Gabriela, por favor. tá chapando?- ele disse, se afastando dela.

Gabriela: Do que você tem medo? - ela perguntou, olhando nos olhos dele.

Léo: eu não tenho medo de nada. Eu só tenho certeza do que eu quero. E o que eu quero é a Emily. Eu amo a Emily, Gabriela. Ela é a mulher da minha vida. Ela é a mãe dos meus filhos. - ele disse, com firmeza.

Gabriela: você sabia que ela está grávida? Ela está grávida de outro! - ela disse, mentindo descaradamente.

Léo: o quê? do que está falando- ele perguntou, furioso.

Gabriela: eu sei porque eu vi. Eu vi ela com outro homem. Um homem que ela chamava de amor. Um homem que ela beijava e abraçava. Um homem que ela dizia ser o pai do bebê dela. - ela disse, inventando uma história.

Léo: isso é impossível! A Emily nunca me trairia! Ela me ama! - ele disse, incrédulo.

Gabriela: então você é um tolo, Léo. Um tolo cego e apaixonado. A Emily está te enganando, te usando, te fazendo de bobo. Ela só quer o seu dinheiro, a sua fama, o seu status. Ela não te ama de verdade. Ela nunca te amou. - ela disse, tentando convencê-lo. - não acredita? olha isso. - Gabriela mostra uma foto no seu celular, onde Emily está beijando um homem. ela está na cama enquanto o homem a beija, outra ela está sorrindo.

Léo olhou para a foto que Gabriela mostrou e sentiu um choque. Era mesmo a Emily na foto, beijando um homem que ele não reconhecia. Ele não podia acreditar no que estava vendo. Ele sentiu uma dor no peito, uma raiva no sangue, uma tristeza na alma.

Léo: isso... isso é montagem. Isso é falso. Você fez isso para me enganar. - ele disse, tentando negar a evidência.

Gabriela: não, Léo. Isso é real. Isso é a verdade. Eu não fiz nada.

Léo: não, não pode ser. A Emily não faria isso comigo. Ela me ama. Ela me disse isso hoje de manhã, depois do acidente. Ela me disse que estava feliz comigo, que queria ficar comigo para sempre. - ele disse, lembrando das palavras de Emily.

Gabriela : não só faria como ela está grávida dele! Porque eu sei que ela está mentindo para você. Porque eu sei que esse filho não é seu. Esse filho é dele! - ela disse, apontando para o homem na foto.

Léo: não, não é possível. Não é verdade. Você está louca, Gabriela. Você está inventando coisas para me separar da Emily. Você está com ciúmes dela. Você está com inveja dela. Você quer o meu amor, mas você nunca vai ter. Porque o meu amor é dela e de mais ninguém! - ele disse, se levantando e indo embora.

Gabriela ficou parada na mesa, vendo Léo se afastar dela novamente. Ela sentiu uma mistura de raiva e frustração novamente . Ela não podia acreditar que ele ainda defendia a Emily depois de ver aquela foto . Ela não podia aceitar que ele ainda amava a Emily depois de saber daquela traição .

Ela pegou seu celular e ligou para Bruno novamente .

- Bruno? Sou eu , a Gabriela . Preciso de mais um favor seu ...

prometida ao dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora