capítulo 63

2.3K 106 1
                                    

Amanda: eu não sei, Emy. Eu também estou chocada com tudo isso. Mas eu tenho certeza que ele te ama. Ele sempre falou muito bem de você. Ele estava feliz com você e com os meninos.

Emily: então por que ele fez isso? por que ele acreditou naquela perua? Ele preferiu acreditar nela e ir embora com ela. ele me deixou sozinha no morro enquanto levava minha filha para viver em outro lugar

Amanda: talvez ele estivesse passando por algum problema que nós não sabíamos... talvez ele estivesse deprimido...

Emily: deprimido? mas ele sempre foi durão... vida louca. Como ele se tornou assim

Amanda: às vezes as pessoas escondem seus sentimentos... às vezes elas precisam de ajuda...

Emily: eu devia ter percebido... eu devia ter ajudado ele...

Amanda: não se culpe, Emy. Você não tem culpa de nada. Você foi uma ótima esposa para ele. Você deu todo o seu amor e apoio para ele. Eu conheço o Léo, sei quem é ele. Léo sempre foi uma pessoa fechada e desconfiada. Você apenas o amou em todo o tempo que passaram juntos, Emily.

Emily: mas não foi suficiente... eu falhei com ele...

Amanda: não diga isso, Emy. Você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele. Ele teve sorte de ter você ao lado dele.

Emily: será que ele vai ficar bem?

Amanda: eu espero que sim, Amiga. Eu espero que sim...

mago: Como vocês estão? - ele pergunto, com os olhos cheios de lágrima

Amanda: estamos bem amor, você que não está. vai para casa e qualquer coisa eu te aviso, ok?

Mago: eu não posso - ele se deitou em uma maçã no corredor enquanto esperávamos por notícias de Léo. Nesse meio tempo, Alana e seus pais chegaram no hospital e fora resolver a papelada para a transfusão dar certo. Jeff e sara tentaram me consolar nesses tempo, até Bruno foi no hospital e trouxe comida para eu e Amanda. Ele era uma boa pessoa, mas eu não o amava.

Bruno: vai ficar tudo bem, você acredita nisso? - ele me abraçou

Emily: muito obrigado, Bruno. - o médico vem caminhando em nossa direção - como está o Léo?

Médico: A transfusão já foi concluída e ele tá respondendo bem ao tratamento. Emily, ele quer conversar com você - Caminhei pelo corredor junto ao médico. - Pode entrar

Léo: Amor - eu estava tentando segurar as lágrimas, mas foi inevitável

Emily: como você tá? - Enxuguei algumas lágrimas

Léo: Me perdoa... Eu falhei

Emily: você está bem? nunca me pediu perdão - dei uma risada fraca - está perdoado...

Léo: eu nunca fui um bom marido pra você. Eu fico feliz que realmente tem alguém que te ame e cuide bem de você. Eu só queria sair do caminho, parar de atrapalhar, de sentir ciúmes quando ele te beijava, de enlouquecer só de pensar que ele tocava seu corpo, cheirava seu cabelo, beijava sua boca. Se fosse em outros tempos eu tinha metido uma bala na cabeça dele, Mas eu vi que ele fez o que eu não fiz. Cuidar de você, acreditar em suas palavras, te amar.

Emíly: É, Ele fez - eu disse lembrando de todas as vezes que Léo não acreditou em minhas palavras

Léo: quando sair daqui eu vou voltar com minha vida como dono desse morro e vou te deixar em paz. eu te amo Emily. - disse chorando

Emily: eu vou vim te visitar todos os dias, tá bom? - ele sorriu. E assim eu fiz. Todos os dias eu visitava ele, conversava, jogávamos videogame, dominó, baralho. 2 semanas depois ele voltou a ativa, Bruno teve uma oportunidade de emprego e foi para outro país, eu estava sozinha e em paz com meus filhos, até que...

Emily: LEONARDO!!

prometida ao dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora