EMILY
Que porra é essa? eu perguntei achando que Léo estava fazendo uma brincadeira de mal gosto comigo.
Emily: se for brincadeira pode parar! - então só aí eu percebi, que mago não estava brincando, ele estava falando sério. - Cadê os meus filhos? ele está bem?
Mago: não, ele não tá bem. - ouvir aquelas palavras de mago me deixou muito mal - ele vai precisar de transfusão de sangue. Alana está indo para o hospital... se você quiser ir
Emily: Claro que eu vou - ele me passou o endereço e eu anotei com as mãos trêmulas - isso não pode está acontecendo...
Amanda: Eu sinto muito, Emy. Eu sei que isso deve ser um choque para você. - disse, enquanto dirigia o carro.
Emily: Como ele pode fazer isso comigo? como ele pode tentar tirar sua vida... - eu perguntei, chorando. Eu não conseguia acreditar que o amor da minha vida por pouco não poderia está aqui mais.
Amanda: ele vai ficar bem amiga, eu sei que vai . - ela disse, tentando me consolar.
Emily: não pode ser...
Amanda: calma, Emíly . - chegamos no hospital e eu corri para a recepção. - eu disse, procurando por Léo. - eu preciso ver o Léo, ele está aqui?
Recepcionista: Léo? qual é o sobrenome dele? - ela perguntou, olhando no computador.
Emily: Léo... Léo Moura. - eu respondi, nervosa.
Recepcionista: ah, sim. Ele está na UTI. Ele tentou se... - ela disse, com uma expressão de pena.
Emily: não, não pode ser... - eu neguei, sentindo um aperto no peito. em todo o nosso trajeto eu orei para ser apenas um pequeno corte, mas descobri que ele realmente tentou acaba com sua vida me deixou em Pânico
Recepcionista: sinto muito, senhorita. Mas foi o que o médico disse. Ele está em estado grave. Você é da família dele?
Emily: eu sou a esposa dele. - eu disse, sem pensar.
Recepcionista: esposa? mas ele não é casado... - ela disse, confusa.
Emily: nós somos casados há dois anos. Nós temos dois filhos. - eu insisti, irritada.
Recepcionista: espere... aqui está! você ainda não pode entrar para vê-lo
Emily: não posso? - eu disse, confusa.
Recepcionista: senhorita, por favor, se acalme. Eu vou chamar o médico responsável por ele e ele vai te explicar tudo.
Emily: tudo bem... obrigada... - eu disse, sem saber o que pensar.
Amanda: Emy, vem cá. Vamos sentar aqui e esperar. - ela disse, me puxando para um banco.
Emily: o que está acontecendo, Amanda? por que ele tentou se matar? ele me ama, não ama? - eu perguntei, chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao dono do morro
Storie d'amoreNão esqueçam de votar e comentar♥️🤞 Desde pequena, Emily teve que lidar com um destino que não foi ela que escolheu. Seus pais eram pessoas ruins e fariam de tudo por drogas, incluído: prometer a filha pra o dono do morro em troca desses entorpece...