POV REBECA - Bônus
Puta merda! Faz dias que eu tô tentando conseguir alguma informação sobre a puta da Amanda e nada. Tô no salão, trabalho aqui com a mãe dela, outra sonsa. Deixei minha bolsa no meu armário trancado, de uma coisa eu sei! Eu não vou desistir de acabar com a raça daquela puta nunca. O mago era meu e todo mundo sabia!
Rebeca: bom dia Andréa - a mulher arruma os esmaltes sem ao menos olhar pra mim.
Andreia: bom dia. - responde curta e grossa, a vagabunda teve a quem puxar.
Rebeca: tudo bem?
Andreia: tudo ótimo. Vamos trabalhar né? - tem alguma coisa errada com essa mulher, era sempre um silêncio nessa parte da pergunta.
Rebeca: A Sara marcou cabelo e unha - foi só eu falar o nome dela que a mãe do Léo aparece. outra que só fala comigo por educação.
Sara: bom dia meninas!
Andréa: bom dia Sara, tudo bem, amor? - o humor dela mudou automaticamente. As duas conversam baixinho e pelo que eu entendi é sobre o Léo. - pois é! ele quer que minha filha venha pro morro de qualquer jeito, me desculpa amiga, mas eu joguei na cara dele que não tenho medo dele, troquei fraldas daquele abusado, e outra eu não sei o que seu filho pode fazer com minha filha, eu só tenho aquela! Não faço outra igual, então ela vai ficar lá onde está até a tia dela ficar boa. - hum é bom que a velha morra.
Sara: mas a Amanda tá com a garota mesmo? A garota que tá prometida pro Léo? Eu detestei saber disso, mas eu não posso fazer nada você sabe, eu passei esses anos todos azucrinando o juízo do Jeff... Não adiantou de nada! - bem feito! Eu já tentei ir naquele homem mas se tem uma coisa que ele é, é fiel a essa mulher sonsa dele.
Andreia: A Amanda tá na casa da minha irmã rosa, lá no interior, não está com a menina não, ela não ia mentir assim.
Sara: ah, faz tanto tempo que eu não vou na casa da rosa, lembro das nossas noites no interior kakakakakaka, foram ótimas, a Rosa ainda mora do lado daquela oficina? Qual o nome... Oficina Silva!
Andréa: sim, vamos lá qualquer dia?. - mais é burra mesmo né! Amanda que me aguarde.
Rebeca: está tudo pronto para começar seu cabelo dona Sara - disse tentando ser gentil, por enquanto preciso desse emprego.
Sara: tudo bem menina, pode ir almoçar que eu ainda vou demorar um pouco aqui - assenti sorrindo, vou contar tudo pro Léo agora! Se fudeo.
Rebeca: Andréa, posso ir? - a mãe da putinha é dona desse salão, então..
Andreia: pode ir, a Suelen vai ficar no seu lugar durante esse tempo. - Sair de lá voando e corri para boca.
Pitoco: sai fora que o cara já tá querendo teu pescoço.
Rebeca: Pitoco, diz pro Léo que eu tenho um assunto sério pra tratar com ele - ele me olha dos pés a cabeça e sai atrás do Léo espero alguns minutos e ele libera minha entrada.
POV LÉO
Estou a ponto de enlouquecer se eu não achar essa menina logo. Mago me disse que ainda não tinha conseguido falar com Amanda e que ela estava simplesmente ignorando ele, é um mole mesmo!
Alguém bate na porta.
Pitoco: chefe licença, a Rebeca quer trocar uma ideia com o senhor... Ela disse que é papo de adianto.
Léo: da outra vez eu quase meti uma bala nela, já sai daqui avisando a mãe dela que se for papo de comédia, ela vai enterrar a filha amanhã, libera essa puta logo - o que essa puta quer agora? Tô cansado desse papo de tá caçando a outra lá namoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao dono do morro
RomanceNão esqueçam de votar e comentar♥️🤞 Desde pequena, Emily teve que lidar com um destino que não foi ela que escolheu. Seus pais eram pessoas ruins e fariam de tudo por drogas, incluído: prometer a filha pra o dono do morro em troca desses entorpece...