capítulo 68

2.5K 98 0
                                    

NARRADORA

Dias depois...

Após saber que Emily e Leo reataram o casamento e estava morando juntos novamente ela ficou ainda mais irada. Gabriela conseguiu entrar em contato com o dono do morro rival, um homem chamado Raul. Ela lhe ofereceu uma grande quantia em dinheiro para que ele invadisse o morro de Léo e causasse o máximo de estragos possível. Ela também lhe disse que queria que ele matasse Amanda, a amiga de Emily que a espancou na salinha. Ela disse que Amanda era a mulher de confiança de Léo e que eliminá-la seria um golpe duro para ele. Raul aceitou a proposta de Gabriela, pois ele tinha uma rixa antiga com Léo e queria tomar o seu território.

Raul: O putão nem vai saber quem o atingiu

Gabriela: Eu quero ela morta, eu quero que ele sinta como é perder alguém que gosta.

Raul: pode deixar

No dia combinado, Raul e seus homens atacaram o morro de Léo com armas pesadas e explosivos. Eles pegaram os soldados de Léo de surpresa e conseguiram avançar até a parte alta do morro, onde ficava a casa de Léo.

Raul: pode atirar em tudinho aí - eles começaram a atirar para todo o lado ignorando tudo e todos. - Cheguei... e olha quem tá aqui

Amanda : Ra... Raul? por que está aqui? - todos a cercaram - Ela pegou Valentina no colo e correu para o quarto, onde trancou a porta. Ela ligou para Léo e avisou que o morro estava sendo invadido e que ela estava em perigo.

Amanda: estão invadindo o morro, Léo. eu voltei com a Valentina para se trocar e ir para o restaurante, mas... - ela soluçava enquanto Tampava a boca da menina

Léo: O quê? Como assim? Quem está invadindo?

Amanda: É o Raul, Léo. Ele veio com tudo. Ele quer te matar.

Léo: Porra, Amanda! Onde você está?

Amanda: Eu estou na sua casa, no seu quarto. Eu estou com a Valentina Aqui no closet.

Léo: Fica aí, Amanda. Não abre a porta pra ninguém. Eu já estou chegando.

Amanda: Tá bom, Léo. Mas anda logo. Eles estão batendo na porta. Estão batendo com muita forca

Léo: Calma, Amanda. Eu vou te tirar dessa.

Léo desligou o telefone e correu para o seu carro. Ele estava com Emily, Júlia , Alana, Nando, mago, GB e suas filha em um restaurante, comemorando o aniversário do filho de Amanda.

Mago: cadê minha mulher? que porra tá acontecendo no morro?

Léo: estão invadindo e querem a minha cabeça e a de Amanda

Emily: quê??

Léo: Meninas, eu quero vocês aqui. Vamos caralho!!!

AMANDA

Enquanto eu e Valentina esperávamos por Léo e Mago dentro do closet escondidas, eu ouvi vozes do lado de fora. Eram os homens de Raul, que estavam vasculhando a casa do Léo em busca de dinheiro, drogas e armas. Eles também estavam procurando por mim e pela Valentina, pois eles sabiam que nós éramos importantes para o Léo. Eles queriam nos usar como reféns ou como iscas para atrair o Léo para uma armadilha.

- Chefe, achei um cofre aqui. Tem uma senha.

- Tenta abrir, porra. Deve ter muita grana aí dentro.

- Tá bom, chefe. Vou tentar.

Eu ouvi o som de teclas sendo digitadas e de um alarme disparando. Eu me assustei e abafei o grito da Valentina com a minha mão.

- Merda! Errei a senha! Agora o alarme tá tocando!

- Desliga essa porra, seu idiota!

- Não sei como desligar, chefe!

- Quebra essa merda então!

Eu ouvi o som de tiros e de vidros se quebrando. Eu senti o chão tremer e vi as roupas caírem das prateleiras. Eu me encolhi no canto do closet e abracei a Valentina com força.

- Calma, Valentina. Calma. - eu sussurrei para ela - Seu pai vai chegar. Ele vai nos salvar.

Eu olhei para o meu celular e vi que ele estava sem bateria. Eu não podia mais falar com o Léo ou mago. Eu não sabia se ele estava bem, se ele estava perto, se ele sabia onde nós estávamos. Eu senti um desespero tomar conta de mim.

Eu ouvi mais vozes do lado de fora do closet. Eram outras vozes, vozes conhecidas. Eram os crias daqui, que tinham chegado para defender o morro. Eles estavam trocando tiros com os homens de Raul. Eu ouvi gritos, xingamentos e gemidos de dor.

XXX: Achei você - A porta só closet foi aberta de repente - Eu senti uma Ardência no peito e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Valentina: TIA!!!!

NARRADORA

Léo dirigiu em alta velocidade até o morro, desviando dos tiros e das explosões. Ele chegou na entrada do morro e viu vários corpos dos seus homens no chão. Ele sentiu uma raiva imensa jurou vingança contra Raul. Ele pegou uma metralhadora que estava no porta-malas do seu carro e entrou no morro atirando contra os inimigos. Ele abriu caminho até a sua casa, matando todos que cruzavam o seu caminho.

Mago: Eu já Matei os filhos da mãe. VAMOS!!

Quando ele chegou na sua casa, ele viu que a porta estava arrombada e que havia sangue por toda parte. Ele entrou na casa e gritou pelo nome de Amanda. Ele ouviu um choro vindo do seu quarto e correu até lá. Ele abriu a porta e viu uma cena horrível: Amanda estava caída no chão, com dois tiros pelo corpo. Ao lado dela, estava Valentina, chorando e coberta de sangue.

Léo: AMANDA! VALENTINA! - ele largou a arma e correu até elas - Meu Deus, o que fizeram com vocês?

Ele pegou Valentina no colo e viu que ela não estava ferida, apenas suja de sangue. Ele suspirou aliviado e beijou a filha.

Léo: Calma, filha. Papai está aqui. Você está bem.

Ele olhou para Amanda e viu que ela ainda respirava com dificuldade. Ele se abaixou ao lado dela e segurou a sua mão.

Léo: Amanda, Amanda... Fala comigo.

Amanda: Léo... - ela abriu os olhos com esforço - Cade meu filho? O Mago...

Mago: AMANDA!! PUTA QUE PARIU. Eu tô aqui, aguenta firme.

Amanda: Não... Não tem mais jeito... Eu vou morrer...

Léo: Não fala isso, Amanda. Você vai ficar bem. - ela levanta a mão e coloca no rosto de mago

Amanda: Não... Eu sei... Que não vou... - ela tossiu sangue - Mas eu quero... Te dizer... Uma coisa...

Mago: O que é, Amanda? Fala.

Amanda: Eu te amo, mago. Mesmo você me irritando... eu sempre vou te amar... cuida da Lívia, do Arthur, da Emily, Julia e dos meus sobrinhos

Mago: Eu sei, Amor. Eu também te amo. Fica bem amor, eu preciso que você fique bem - A ambulância estava chegando - Você vai ficar bem meu amor, você vai ficar bem!!

Amanda: Tudo bem - Ela sorriu fracamente - Amanda foi levada as pressas para o hospital.

Léo: vai indo que eu preciso trocar uma ideia com Raul. Tu vai ficar bem minha piveta.

prometida ao dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora