capítulo 6 - ela vai ficar onde está!!!

10.4K 460 18
                                    

POV EMILY

2 semanas depois..

05:00 AM

abro os olhos preguiçosa, desligo o alarme e Amanda levanta e me encara

Amanda: bom dia. - senta na cama se espreguiçando - eu não consigo me acostumar com isso.

Emily: estamos no interior amiga, é normal.

Rosa: Bom dia, meninas! - Rosa diz entrando no quarto, ela foi um anjo em ter nos acolhido aqui - vamos? - depois de prontas, saímos da casa e vamos em direção a onde a tia da Amanda estava. Coloquei uma blusa verde e um short jeans, no pé uma bota e na cabeça um chapéu, também fiz uma trança no meu cabelo, bem caipirinha mesmo pra combinar com o jeito que o povo anda aqui.

Amanda: não dá! - a tia dela rir enquanto a fez sentar no banquinho - tia eu não sei tirar leite de vaca, deixa pra Emily que gosta de experimentar essas coisas. - A gente fez um plano tão bem bolado pra mim fugir do morro, estamos num interior com a tia da Amanda, eu não queria que ela vinhesse mas ela insistiu e disse que não me deixava sozinha, só sabe disso eu, a Amanda, a mãe da Amanda, julya e o Mago.

Emily: deixa de ser molenga, Amanda! - essas duas semanas foram as melhores da minha vida. Nunca estive tão bem, sem medo de nada, sem pensar que tinha alguém me procurando, sei que ele está me procurando mas aqui ele não me acha. Ajudo minha amiga tirar o leite da vaca, acho que a vaca não gostou dela porque a Amanda ficou melada com o leite. Depois fomos pegar, batata, cenoura e outros vegetais, pra tia fazer as comidas, eu também fui recolher os ovos da galinha e alimentei elas, já que a Amanda foi correndo tomar banho, tava fedendo a bixinha .

Amanda: mago me ligou - me mostra o celular. durante esse tempo que estamos aqui ela se manteve afastada dele, pro Léo não descobrisse onde estávamos.

Emily: amiga, ele deve tá preocupado com você, saímos de lá à duas semanas e até agora você não deu nenhum sinal, nem se resolveram antes da gente sair de lá.

Amanda: eu tô ligada, mas não posso arriscar sua segurança por causa do mago, e ele sabe muito bem o que fez pra eu não tá querendo falar com ele.

Emily: tudo bem,a decisão é sua, não vou me zangar se quiser falar com ele, vou achar ótimo! Vocês são lindos juntos, tão a tanto tempo juntos poxa, quase 4 anos já

Rosa: hora do almoço! - grita da cozinha, encerramos o assunto e fomos comer.

Os dias foram se passando e nenhuma notícia do morro e nem do maluco do Léo. Há alguns dias venho notando que Amanda não anda muito bem. Ela tá tendo enjoos, tonturas e vomita quase todo dia. Já preocupada com a saúde dela a levei num postinho de saúde que tem aqui. É longe de onde estamos mas é pro bem dela.

Amanda: eu tô bem carai, pra quer me trazer num posto ? Vamos embora, deve ser um resfriado.

Emily: não tô nem aí. Vamos logo - ficamos um tempão na recepção esperando o médico, quando ele chamou a Amanda eu disse tudinho o que ela tava sentindo e o médico entrega a ela um teste de gravidez. Poxa como não pensei nisso?

Amanda: que loucura moço, pra quê eu vou fazer isso? Eu não tô grávida - fomos pro banheiro e eu fecho a porta.

Emily: vamos saber agora - ela passa um tempo me olhando feio mas ela faz o xixi e coloca o palitinho no copinho.

Agora é só esperar

POV LÉO

Bato mão na mesa frustado e muito puto da vida. Quando eu encontrar essa garota eu vou deixá-la dias sem comer e ver a luz do sol.

Léo: QUAL É PORRA QUASE TRÊS SEMANAS E A EMILY SUMIU DO MAPA? NÃO FAZ SENTINDO, COMO ELA SAI E NINGUÉM VÊ?

Mago: fica de boa Léo, em breve a gente vai achar ela, ela só deve tá assustada pô.

Léo: e cadê tua mulher em? Uma some e a outra vai embora no outro dia? Tu acha que eu sou otário né não?

Mago: Andréa me disse que ela estava na casa de uma tia, ela foi embora sem se acertar comigo porra, quero saber onde ela tá também, aguento ficar longe dela não - boiola - Parece que a mulher tá doente e Amanda tá lá ajudando.

Léo: essa história tá muito estranha - pego meu rádio - pitoco! Trás a mãe de Amanda aquí, quero trocar uma ideia com ela.

Mago: tas querendo o que com a minha sogra pô? Minha idéia tá valendo não? - tomo um gole de uísque, vou ficar calado pra não dá um tiro na cara dele. vacilão!

Léo: tô só checando - alguns minutos depois Andréa entra.

Andréa: fala Léo, queres o quê? Tava ocupada sabia?! Não apareceu mais lá em casa, cê tá bem pelo menos?

Mago: quê isso dona Andréa? Teu genro sou eu pô, fita errada tá se preocupando com ele, tô com fome vai me oferecer um almoço pra mim?

Andréa: oi meu filho, não te vi, vai almoçar lá em casa que tá pronto. - Aqui virou praça agora.

Léo: cadê tua filha? - vou logo mudando esse assunto

Andreia: tá na casa da minha irmã, qual o problema?

Léo: manda ela voltar pro morro.

Andreia: vê só, eu sei quem tu é mas não me bota medo não, te vi crescer te meto a porrada se vim com essa voz de autoridade pra cima de mim - Andréa é muito amiga da minha mãe, considero a coroa mas a filha dela me tirou como comédia e levou minha menina pra longe.

Léo: eu não quero saber não! Se ela não voltar eu vou atrás dela na casa dessa tia, onde é?

Mago: que isso Léo? Tá doido? Deixa minha mulher em paz porra, tá ficando chatão já porra.

Léo: tua mulher tá com o que é meu, tô nem aí não mano, a minha idea é essa, ou elas voltam por bem ou vem por mal e se tu Mago ou qualquer da o cú vinher de picuinha atrás de mim é bala.

Andreia: olha, eu vou trabalhar que é melhor que eu faço, minha filha vai ficar onde está e você não venha latir pro meu lado. - essa mulher acha que eu sou o que

Léo: tô ligado na tua Andréa, te considero muito mas tua filha traiu o morro e eu não tô pra brincadeira não.

Andreia: já disse e vou repetir: Amanda vai ficar onde está e ponto final. E vocês tratem de deixá-la em paz.

prometida ao dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora