capítulo 61

2.3K 106 1
                                    


Léo: Mas Emily... - Eu tentei argumentar mais uma vez, mas ela me interrompeu.

Emily: Chega, Léo. Não vamos discutir aqui. Vamos manter a calma e a civilidade por eles, ok? Amanhã eu venho buscar eles e conversamos melhor sobre isso. Agora eu tenho que ir embora. Tchau, Léo. - Ela se despediu rapidamente e saiu da casa sem olhar para trás.

Léo: Tchau, Emily... - Eu fiquei parado na porta, vendo ela entrar no carro da Amanda e ir embora. Eu senti uma dor no peito e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Eu ainda te amo, Emily....

o resto da noite foi um borrão pra mim, eu apenas me concentrei no meu filho, e quando ele finalmente dormiu eu mandei uma mensagem para Mago

Mensagem on:

"eu quero que você venha até a minha casa, talvez eu não esteja aqui pela manhã. Adeus mano. "

" Do que está falando?" " Não faz besteira. eu estou indo, não faz nada!! "

eu sei que ele vai cuidar da minha família, só por isso eu vou fazer o que eu tenho que fazer. Eu já fiz muita merda nessa minha vida, então eu vou. peguei um estilete e fiz pressão nos meus pulsos e barriga. Alguns minutos depois eu ouvir a voz de mago e logo em seguida ele estava ao meu lado, tentando me ajuda

Mago: GB!!!!

EMILY

Eu saí da casa do Léo com o coração apertado. Eu não esperava que ele fosse me pedir para voltar. Eu sabia que ele ainda me amava, mas eu não podia confiar nele de novo. Ele me traiu, ele me humilhou, ele me fez sofrer muito. Eu não podia esquecer isso, por mais que eu ainda sentisse algo por ele. Eu entrei no carro da Amanda e ela me abraçou. Ela era minha melhor amiga, ela estava comigo em todos os momentos difíceis. Ela sabia o que eu estava passando.

Amanda: Você está bem, amiga? - Ela me perguntou com carinho.

Emily: Não, Amanda. Eu não estou bem. Eu não sei o que fazer. O Léo me pediu para voltar com ele. Ele disse que ainda me ama, que se arrepende do que fez. Ele implorou, Amanda. Ele chorou. - Eu contei a ela o que aconteceu.

Amanda: E o que você disse? - Ela quis saber.

Emily: Eu disse não, Amanda. Eu disse que não tem volta, que nós nos separamos por um motivo. Eu disse que ele tem que aceitar isso e seguir em frente com a vida dele, assim como eu estou seguindo com a minha. - Eu repeti as palavras que eu disse ao Léo.

Amanda: E você está seguindo com a sua vida, Emily? Você está feliz com o bruno? - Ela me questionou.

Emily: Eu estou tentando, Amanda. Eu estou tentando ser feliz . Ele é um bom homem, ele me trata bem, ele gosta de mim. Ele é tudo o que o Léo não foi. - Eu defendi o meu atual namorado.

Amanda: Mas você gosta dele, Emily? Você gosta dele como você gostava do Léo? - Ela insistiu.

Emily: Eu... eu não sei, Amanda. Eu não sei se eu consigo gostar de alguém como eu gostava do Léo. O Léo foi o meu primeiro amor, o pai dos meus filhos, o homem com quem eu sonhei em envelhecer. Mas ele também foi o meu maior pesadelo, o meu maior inimigo, o homem que me fez chorar mais do que sorrir. Eu não sei se eu ainda amo o Léo, Amanda. Eu não sei se eu consigo amar alguém de novo. - Eu confessei a minha dúvida.

Amanda: Emily, você tem que decidir o que você quer para a sua vida. Você tem que pensar no que te faz feliz de verdade. Você tem que pensar nos seus filhos também. Eles merecem ter pais felizes e unidos, seja como for. Você não pode ficar nessa indecisão para sempre, Emily. Você tem que escolher entre o Léo e o Bruno. E você tem que escolher logo, antes que seja tarde demais. - Ela me aconselhou.

Emily: Eu sei, Amanda. Eu sei que eu tenho que escolher. Mas eu não sei como escolher, Amanda. Eu não sei como escolher entre o amor e a razão, entre o passado e o presente, entre o Léo e o Bruno ... - Eu desabafei.

Amanda: Você vai saber, Emily. Você vai saber quando chegar a hora certa. Você vai saber quando ouvir o seu coração... - o celular dela toca e ela ouve atende

mago: O Léo tentou se matar - o mundo começou a girar lentamente

prometida ao dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora