NARRADORA
Léo levou Emily para o seu carro e a beijou com paixão. Ele estava orgulhoso dela por ter enfrentado Gabriela e não ter se intimidado.
Léo: Você foi foda , Emily. Você me surpreendeu.
Emily: Você gostou, Léo? Você gostou de me ver brigando com a sua ex?
Léo: Eu gostei, Emily. Eu gostei de ver você defendendo o nosso amor.
Emily: Eu te amo, Léo. Eu te amo mais do que tudo.
Léo: Eu também te amo, Emily. Eu também te amo mais do que tudo.
Eles se beijaram novamente e seguiram para a casa dele. Lá, eles fizeram amor com intensidade e carinho. Eles se entregaram um ao outro sem medo e sem culpa. Eles se sentiram felizes e completos.
No dia seguinte, Léo acordou com Emily abraçada a ele. Ele sorriu e a beijou na testa. Ele se levantou e foi até a cozinha preparar o café da manhã para ela. Ele queria agradá-la e mimá-la. Ele queria que ela soubesse o quanto ele a valorizava e a respeitava.
Enquanto isso, Emily acordou com o cheiro de café e pão torrado. Ela se espreguiçou e sorriu. Ela se sentiu amada e protegida. Ela se levantou e foi até a cozinha encontrar Léo. Ela o abraçou por trás e o beijou no pescoço.
Emily: Bom dia, meu amor.
Léo: Bom dia, minha linda.
Emily: Que cheiro bom.
Léo: É o seu café da manhã. - ele da papinha a nosso filho - os caras já mandaram o radinho e eu tenho que ir pra boca em 1 hora. Só queria passar uma horinha aqui antes de ir.
Emily: Você é um fofo, Léo. mas cadê a Helena?
Léo: Ela já está na escola. hoje tem uma festinha e ela estava muito animada
Emily: ela sempre foi assim. puxou ao pai
Eles riram e se sentaram à mesa. Eles comeram juntos e conversaram sobre coisas banais. Eles se olharam nos olhos e se sentiram conectados.
Léo: Sabe, Emily, eu estava pensando…
Emily: O quê?
Léo: Eu quero que você venha morar comigo.
Emily: O quê?
Léo: É isso mesmo. Eu quero que você venha morar comigo. Tenho uma casa maior e muito mais bonita.
Emily: aquela casa gigante é sua?
Léo: Sim... ela estava alugada, mas daí eu decidi reforma ela pra gente. Lá tem espaço até pra Amanda. você vai?
Emily: Não é isso, Léo. É que…
Léo: É que o quê?
Emily: É que é muito rápido, Léo. Nós estamos nos resolvendo ainda
Léo: E daí? Nós nos amamos, não é?
Emily: Sim, nós nos amamos.
Léo: Então não tem problema. Nós podemos morar juntos e ser felizes.
Emily: Mas Léo…
Léo: Não tem mas, Emily. Só tem sim ou não.
Emily: Léo…
Léo: Diz sim, Emily. Diz que você quer morar comigo.
Emily: Léo…
Léo a olhou com expectativa e esperança.
Emíly:A noite te dou a resposta, ok?
Léo: é o jeito - ele a olhou triste.
Emily: o mago tá lá fora esperando
Léo: tudo bem, tô indo.
Léo saiu da casa de Emily e foi até a sua casa para falar com Gabriela. Ele estava furioso com ela por ter armado aquele barraco no baile. Ele queria dar um basta naquela situação.
Léo: Gabriela, abre a porta! - ele bateu na porta com força - arromba, mago.
Gabriela: O que você quer, Léo? - ela abriu a porta com raiva Antes que ele a botasse no chão
Léo: Eu quero falar com você, Gabriela. Eu quero resolver isso de uma vez por todas.
Gabriela: Resolver o quê, Léo? Você já resolveu tudo quando escolheu ficar com aquela vagabunda.
Léo: Não Chama ela de vagabunda, Gabriela. Ela é a mulher que eu amo.
Gabriela: Você não ama ela, Léo. Você só está iludido.
Léo: Não, Gabriela. Eu amo ela de verdade. E eu quero que você aceite isso.
Gabriela: Eu nunca vou aceitar isso, Léo. Eu nunca vou aceitar que você troque a mim e a Valentina por aquela piranha.
Léo: Eu não troquei ninguém, Gabriela. Nós já estávamos separados quando eu conheci a Emily.
Gabriela: Mas nós ainda tínhamos uma chance, Léo. Nós ainda podíamos voltar.
Léo: Não, Gabriela.
Gabriela: Fala por você, Léo. Eu ainda te amo.
Léo: Não me venha com essa, Gabriela. Você não me ama. Você só quer me controlar. Usufrui do meu dinheiro e da minha posição no morro.
Gabriela: Isso é mentira, Léo. Eu te amo de verdade.
Léo: Então por que você fez tudo o que fez, Gabriela? Por que você mentiu para mim sobre a gravidez? Por que você tentou me afastar da Valentina?
Gabriela: Eu fiz tudo isso por amor, Léo. Por amor a você e a Valentina.
Léo: Não, Gabriela. Você fez tudo isso por egoísmo, por ciúme, por loucura.
Gabriela: Não me chama de louca, Léo. Você é que é louco de ficar com aquela bruxa.
Léo: Chega, Gabriela! Chega de ofender a Emily! Chega de me ofender! Chega de se fazer de vítima!
Gabriela: E o que você vai fazer, Léo? Vai me bater? Vai me matar?
Léo: Não, Gabriela. Eu não vou fazer nada disso. Infelizmente você ainda é a mãe da minha filha, então só por isso eu vou mandar você pra salinha para conversar com Amanda.
Gabriela: O quê?
Léo: vai mago, leva ela.
Gabriela: NÃO! NÃO ME TOQUE
Léo: ainda tô sendo muito bonzinho viu. Se você arrumar mais uma confusão... já sabe né?
Gabriela: Mas Léo...
Léo: Não tem mas, Gabriela. - ele foi embora e Gabriela foi levada para a salinha, onde Amanda deu um belo de um corretivo nela
Amanda: porra, tu aqui de novo? qual É a ordem gostoso?
Mago: uma surra mesmo
Amanda: poxa, que pena. mas eu vou amar fazer essa loira sem sal aprender a respeitar a mulher do dono do morro. - Foram exatamente 20 minutos de chutes, pontapés e tortura. Amanda mal sabia o que estava esperando ela quando decidiu fazer esses serviço. Gabriela saiu da salinha direito para o hospital, e dessa vez ela tinha um plano para machucar Emily e acaba de vez com quem a humilhou. Ela só precisava se recuperar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao dono do morro
Roman d'amourNão esqueçam de votar e comentar♥️🤞 Desde pequena, Emily teve que lidar com um destino que não foi ela que escolheu. Seus pais eram pessoas ruins e fariam de tudo por drogas, incluído: prometer a filha pra o dono do morro em troca desses entorpece...