NARRADORA
Léo estava arrependido de ter provocado Emily na festa. Ele sabia que ela era a melhor coisa que tinha acontecido na sua vida, mas não conseguia controlar o seu orgulho. Ele queria mostrar que ele podia ter qualquer mulher que quisesse. Mas ele não queria perder Emily. Ele a amava de verdade.
Ele decidiu voltar para o seu morro e pedir desculpas para ela. Ele pegou o seu carro e chamou os seus amigos para irem com ele. Eles toparam na hora, pois também queriam ver as suas namoradas. Eles saíram da festa em alta velocidade, cantando e rindo.
No caminho, eles se depararam com um acidente na estrada. Ele viu um atalho por uma estrada de terra e resolveu seguir por ele. Ele disse para os seus amigos que era mais rápido e que eles chegariam logo no morro.
Mago: porra, eu amo a minha Amandinha. Ela é a mulher da minha vida
Gb: vocês são um bando de louco.
Brian: bofes, eu estou me sentindo mal...
Nando: um mal pressentimento?
Brian: sim...
O atalho era cheio de buracos, pedras e curvas. Léo dirigia com cuidado, mas sem diminuir a velocidade. Ele estava ansioso para ver Emily e se reconciliar com ela. Ele pensava em como ela era linda, inteligente e carinhosa. Ele pensava em como ela o amava e apoiava.
Ele não sabia que elas também estavam na estrada naquele momento. Estavam voltando para o morro. Elas estavam felizes, conversando e cantando no carro. Elas não viram o carro vermelho que vinha na direção contrária, em alta velocidade e fora de controle. Elas só ouviram a buzina e o estrondo.
Léo chegou no morro sem saber de nada. Ele estacionou o seu carro na frente da sua casa e correu para abraçar Emily. Mas ela não estava lá. Ninguém estava lá. Ele estranhou o silêncio e a ausência das pessoas. Ele perguntou para um vizinho se ele sabia onde elas estavam. O vizinho olhou para ele com preocupação e disse:
- Léo, eu sinto muito, mas elas sofreram um acidente na estrada. Elas estão vivas, Léo, mas estão muito feridas. Elas foram levadas para o hospital mais próximo.
Léo sentiu um alívio misturado com angústia. Ele agradeceu ao vizinho e correu para o seu carro novamente. Ele disse para os seus amigos que eles tinham que ir para o hospital imediatamente.
Mago: que foi cara, por quê você está tão nervoso?
Léo: as meninas sofreram um acidente. Parece que foi grave.
Gb: Julia... Ela está grávida!!!!
Nando: meu Deus, proteja minha mulher e o bebê. - ele deixa uma lágrima cair.
No caminho, Léo rezava para que elas estivessem bem. Ele se culpava por ter sido tão idiota na boate. Ele prometia que se ela ficassem bem, ele nunca mais iria magoá-la.
Ele só queria ver Emily e pedir perdão.
Ok, eu vou tentar continuar a sua história. Aqui está o que eu escrevi:
Léo chegou no hospital e correu para a recepção. Ele perguntou pelo estado das meninas e onde elas estavam. A recepcionista olhou para ele com pena e disse:
- Elas estão na UTI. Elas sofreram múltiplas fraturas, hemorragias internas e traumatismo craniano. Elas estão em coma induzido.
Mago: que porra!!! Minha mulher, Amanda kalazans
- ela é a que está mais machucada, não estava usado cinto de segurança...
Mago: meu Deus... Que merda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao dono do morro
RomanceNão esqueçam de votar e comentar♥️🤞 Desde pequena, Emily teve que lidar com um destino que não foi ela que escolheu. Seus pais eram pessoas ruins e fariam de tudo por drogas, incluído: prometer a filha pra o dono do morro em troca desses entorpece...