capítulo 51

2.7K 122 3
                                    


Emily e as meninas chegam à casa dela e começam a juntar todas as coisas do Léo que ela ainda guardava. Elas encontram fotos, cartas, presentes, roupas e até uma escova de dentes dele. Elas colocam tudo em uma caixa grande e levam para o quintal.

Amanda: Vamos fazer uma fogueira com isso tudo - diz , pegando um isqueiro.

Gb: Espera, Amanda. Não é melhor doar essas coisas para alguém que precise? - pergunta, tentando ser sensato.

Julia: Não, amor. Essas coisas são malditas. Elas têm a energia negativa do Léo. Nós temos que nos livrar delas de uma vez por todas - diz , apoiando Amanda.

Alana: gente, podemos pegar as roupas e doar para uns moradores de rua que eu conheço. E as demais coisas queimamos - ela abre a caixa e separa tudo. - agora sim menina, mandem ver!!

Emily : É isso aí! . Vamos queimar tudo e mandar o Léo para o inferno -

GB Meninas, vocês estão exagerando. O Léo não é tão ruim assim - comenta, tentando defender o amigo.

Amanda: Ah, GB. Você é muito bonzinho. Ele mentiu e ainda contou falou daquele jeito com a Emily, Ele é um canalha, um cafajeste, um sem-vergonha - diz Amanda, indignada.

GB: Eu sei, eu sei. Mas ele também é nosso amigo há muito tempo. Ele sempre esteve conosco nas horas boas e ruins. Ele não merece ser tratado assim - respondeu, com pena.

Julia: amor, você está sendo muito ingênuo. O Léo não é mais nosso amigo. Ele nos traiu também. Ele não se importa com ninguém além dele mesmo - diz Julia, com raiva.

Alana: O jeito que ele falou com a Emily... E essa foto? - entrega o celular nos mostrando a foto dele com Gabriela e Valentina

Amanda: está feito. - diz Amanda, acendendo o isqueiro e jogando-o na caixa.

As chamas se espalham rapidamente pela caixa e consomem tudo o que havia dentro dela. As meninas observam o fogo com satisfação e gritam:

- Adeus, Léo! Adeus, Léo! Adeus, Léo!

Emily olha para o fogo com uma mistura de sentimentos. Ela sente alívio por se livrar das lembranças do Léo, mas também sente tristeza por perder alguém que ela amou um dia. Ela sente raiva por ele ter feito tanto mal a ela, mas também sente culpa por estar fazendo isso com ele. Ela sente vontade de chorar, mas também sente vontade de rir.

Ela abraça as amigas e agradece:

Emily: Obrigada, meninas. Vocês são as melhores amigas do mundo.

- De nada, Emily. Nós estamos aqui para te apoiar sempre - dizem as meninas em coro.

Elas se abraçam e sorriem.

Amanda: Agora vamos nos arrumar e sair para a balada - grita, animada.

Julia: Isso mesmo, Amanda. Vamos nos divertir e esquecer dos problemas - diz , concordando.

GB: com moderação dona Júlia, com moderação

Alana: Vamos sim, meninas. Vamos curtir a vida

- Vamos sim - comento , tentando me animar.

entramos na casa e vamos para os quartos se arrumar. Escolhemos escolhem roupas bonitas e maquiagens caprichadas. Nos se olham no espelho e se elogiam.

Brian: MENINASSS, CHEGUEI! - Uau Você está linda, Emily - diz Julia.

Emily: obrigado, bryan

Amanda: estamos todas maravilhosas.

Alana: estamos Mesmo!

Amanda: E você também está lindo, GB - diz Amanda, brincando com o marido de Julia.

prometida ao dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora