NARRADORA
EMILY ACORDANDO...
Léo ficou na UTI por vários dias, sem sair de perto de Emily. Ele dormia em uma poltrona, comia o que lhe traziam e tomava banho no banheiro do hospital. Ele passava em casa todos os dias para passar um tempo com os seus filhos
Os seus amigos também ficaram no hospital, se revezando para visitar as suas namoradas e apoiar Léo. Eles também estavam sofrendo, mas tentavam ser fortes e otimistas.
Um dia, Léo acordou com uma sensação estranha. Ele olhou para Emily e viu que ela estava mexendo os olhos por baixo das pálpebras. Ele achou que era um sonho, mas logo percebeu que era real.
Léo: Emily? Emily, você está me ouvindo? Amor, acorde, por favor!
Ele chamou o médico e os seus amigos. Eles viram que ela estava saindo do coma.
O médico examinou Emily e disse:
- Ela está acordando. Ela está reagindo aos estímulos. Isso é um bom sinal.
Léo: Ela vai ficar bem?
- Ainda é cedo para dizer. Ela pode ter sequelas ou não. Nós temos que esperar ela abrir os olhos e falar.
Léo: Eu posso falar com ela?
- claro. Cuidado para não assusta-lá
Léo: Meu amor, sou eu, o Léo. Eu estou aqui com você. Você sofreu um acidente, mas você está no hospital. Você está segura e cuidada.
Emily: tudo bem, seu chato... - ela disse com uma voz fraca.
Léo: Eu te amo!
- Isso é incrível. Ela está se recuperando bem. Ela não parece ter nenhuma sequela grave. Ela se lembra de você e do que aconteceu. Parece que tudo vai ficar bem afinal
AMANDA ACORDANDO..
Depois que Emily acordou do coma, os seus amigos ficaram mais esperançosos de que as outras meninas também acordassem. Eles continuaram visitando elas todos os dias, levando flores, cartões e presentes. Eles também conversavam com elas, contavam as novidades e faziam piadas.
Um dia, Mago estava na UTI com Amanda. Ele estava segurando a sua mão e dizendo:
Mago: meu amor, eu estou com tanta saudade de você. Você é a mulher da minha vida. Você sabe que eu te amo mais do que tudo, né? sabe que eu não vejo a hora de te ver sorrir de novo, né? Te ouvir dizer: Mago, eu vou te matar! Ou correr pela casa com um cinto... Artur e a Lívia está com saudadesm
Ele viu que ela apertou a sua mão levemente. Ele achou que era um reflexo, mas logo percebeu que era intencional.
Mago: Amanda? Amanda, você está me ouvindo? Amor, aperta a minha mão de novo se você estiver me ouvindo.
Ele sentiu ela apertar a sua mão de novo. Ele ficou emocionado e disse:
Mago: Você está voltando!
Ele chamou uma enfermeira que examinou ela.
Amanda: Mago eu vou te matar... - ela disse com uma voz fraca.
Mago: não tem problema meu amor, não tem problema!
JULIA ACORDANDO...
No dia seguinte, foi a vez de Julia acordar do coma. Ela estava na UTI com Gb. Ele estava fazendo carinho em seu rosto
Gb: meu amor, eu estou com tanta saudade de você. Você sabia que é mamãe de um meninão forte e saudável? - ele olha para o filho que está ao lado dormindo - ele não é lindo? - Ele viu que ela mexeu os lábios levemente.
Gb: Julia? Julia, você está me ouvindo? Amor, mexe os lábios de novo se você estiver me ouvindo.
Ele viu ela mexer os lábios de novo. Ele ficou emocionado e disse:
Gb: eu vou chamar uma enfermeira meu amor, você vai ficar bem minha linda. A enfermeira examinou ela e disse que ela estaria completamente acordada em alguns minutos.
Júlia: aí... - ela disse - de quem é esse bebê?
GB: é nosso filho, minha vida! - ele pegou o bebê com muito cuidado e mostrou a ela
Júlia: eu posso amamentar?
- claro que sim, Julia - a enfermeira ajudou ela a colocar o bebê para mamar. - ele é muito lindo. Meu filho!
ALANA ACORDANDO...
Alguns dias depois Nando estava com Alana no quarto, ele estava muito feliz por todas as meninas terem acordado. Ele ia visitar Alana diariamente e não perdeu a esperança que ela acordasse. Ele viu que ela mexeu os dedos levemente. Nando ficou surpreso e feliz ao ver o movimento de Alana. Ele segurou a mão dela e chamou pelo seu nome. - Alana, você está me ouvindo? Por favor, acorde, eu estou aqui com você. Ele disse com emoção.
Alana abriu os olhos lentamente e olhou para Nando. Ela reconheceu o seu rosto e sorriu fracamente. Ela tentou falar, mas a sua voz estava fraca.
Alana: Nando... eu... sinto muito... por tudo... Ela disse com dificuldade.
Nando não conseguiu conter as lágrimas e abraçou Alana com cuidado. Ele beijou a sua testa e disse:
Nando: Não se preocupe, meu amor, você não tem culpa de nada. Eu estou tão feliz que você acordou. Você é a minha vida, Alana.
Alana sentiu o calor do abraço de Nando e se sentiu segura. Ela lembrou de tudo o que aconteceu antes do acidente e se sentiu culpada por ter brigado com ele. Ela queria pedir perdão e dizer que o amava mais do que tudo.
Alana: Nando... eu preciso te perguntar uma coisa... - Ela disse com um fio de voz.
Nando: O que é, meu amor? Você pode me perguntar qualquer coisa. Eu estou aqui para te ouvir. Nando disse com carinho.
Alana: eu fui uma imatura, coloquei em risco a minha vida. Mas e meu bebê?
Nando: Não importa mais, Alana. O que importa é que você está bem e o nosso bebê também. Nós vamos ser uma família, Alana. Eu te amo tanto, minha linda.
Alana: Eu também te amo, meu amor. Você é o melhor presente que eu poderia ter. Mas e as meninas?
Nando: elas estão bem e acordadas, inclusive Amanda já ameaçou o mago hoje de manhã.
Alana: Amanda hahah
Eles se beijaram apaixonadamente e se abraçaram com força. Eles sentiram que nada poderia separá-los agora. Eles tinham um ao outro e um filho a caminho. Eles eram felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao dono do morro
RomantizmNão esqueçam de votar e comentar♥️🤞 Desde pequena, Emily teve que lidar com um destino que não foi ela que escolheu. Seus pais eram pessoas ruins e fariam de tudo por drogas, incluído: prometer a filha pra o dono do morro em troca desses entorpece...