Liam estava indo em mais um de seus encontros secretos com Brett Talbot na biblioteca da escola .
Ambos os garotos estavam marcando de vamos se dizer assim , " namorar " as escondidas durante o início das aulas .
Isso tinha um porém, nada poderia sair dali , somente eles poderiam saber sobre os encontros que tinham , o Brett dizia que não estava preparado o suficiente para se assumir ainda , e Liam entendia completamente o seu lado .Liam :- Brett ? – chamou pelo garoto , ao ver que ele ainda não estava no local marcado . Então decidiu pegar seu celular para ver se o mais velho havia mandado algo .
Instragram .
Brett Talbot .
Podemos nos encontrar no intervalo ?
Há 2 minutos .Você: Okay ☺️❤️
●●●♧●●●♧●●●♧●●●
Liam estava meio frustrado pelo garoto não ter aparecido no encontro novamente , mas decidiu entender que talvez ele não tenha conseguido tirar um tempo para vê-lo .
O som da caixa ecoou pela biblioteca avisando que já estava na hora de entrar para suas salas.
Liam olhou a anotação que havia em sua palma para não esquecer a sala que caiu ."Segundo C "
E então saiu da biblioteca em direção a sua sala.
– Oh ! Se não é o senhor Liam Dunbar , feliz ano novo ! .– O mais velho disse .
Liam :- Olá senhor Park . – respondeu .
Sr.Park :– Me deixa conferir aqui onde eu te coloquei ... Ah ! Bem ali , do lado de Theodore Reaken , ele é novo aqui , do segundo ano e é um ano mais velho que você. Acho que ele está no time de lacrosse , tenho certeza que vocês vão se dar muito bem , ou então vocês podem sentar em silêncio o resto do ano , isso não vai me afetar em absolutamente nada .
Liam apenas suspirou e seguiu para se sentar ao lado de sua nova dupla .
Assim que avistou o garoto sentado o esperando , agradeceu mentalmente por senhor Park ter o colocado ao lado de Theo , poxa ... Ele era tão bonito .
Sentiu arrepios pelo seu corpo quando viu o garoto jogar seus olhos em si , e então tirou se casaco e sentou-se ao lado do mais velho.
Se fitaram por cerca de 2 segundos , Liam estava timidamente sem graça ao perceber do quão bonito o garoto era de perto , aqueles olhos verdes claros , os cabelos castanhos e o seu corpo também era bonito .
Liam :- Oi .– tomou a iniciativa de tentar puxar algum assunto .
Theo :- Oi .– respondeu com um sorriso que derrotou o coração do pequeno Dunbar .
[...]
O sinal tocou , alertando o intervalo , e então Liam saiu da sala seguindo em direção a uma pequena salinha que poucas pessoas frequentavam , era lá que iria se encontrar com Brett .
Liam :- Oi .– disse alegre , que logo retribuído por um sorriso do outro .
Brett :- Foi mal por antes ...– se redimiu .
Liam :- Tudo bem .– disse ainda sorrindo .
Brett :- Eu senti muita sua falta.– disse se aproximando do mais novo , que soltou uma pequena risada nasal . – Eu também...
Liam :- Seu natal foi legal ? – Brett apenas concordou com a cabeça com seus olhos fixos nos lábios de Liam .
Brett :- É , o meu foi bom , e o seu ? – dizia enquanto rolava olhares intensos entre os dois .
Liam :- É , o meu foi bom , minha família toda tava aqui no natal é ...– Foi interrompido por um beijo afoito de Brett que o jogou contra a parede o preensando contra a mesma .
Brett :- Você é tão lindo .. – Dizia entre os lábios do mais novo , que retribuiu com uma pequena risada .
Brett colocou uma das sobre a cintura do mais novo , aprofundando o beijo e se esfregando em Liam .
Após um tempo eles se separaram por conta da falta de ar .Brett :- Até mais tarde Liam , não conte isso pra ninguém.
Liam :- Tá legal ...
Brett saiu da sala de forma apressada deixando Liam sozinho para atrás.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartstopper ( Thiam)
Fiksi PenggemarPreso em um relaciponamento secreto , Liam Dunbar acaba se apaixonando pelo novo membro do time de lacrosse da escola , Theodore Reaken . ( fic baseada na série/ livro Heartstopper )