Theo :- Eai .– se sentou ao lado de Liam .– Liam ?
Liam :- A-ah , o que foi ? – saiu de seu transe .
Theo :- Você estava viajando cara .
Liam :- Hm ..– disse desanimado .
Theo suspirou e se aproximou do mais novo .
Theo :- O que foi ? O que tá rolando ?
Liam :- Olha você... – deu uma pausa .– Você quer passar lá em casa ?
Liam não faz ideia do que rolou , apenas soltou essa ideia maluca .
●●●♤●●●♤●●●♤●●●♤●●●
Clary aí entrar na sala de aula , mas acabou parando ao ver Malia e Kira conversando juntas de mãos dadas ( só haviam elas na sala ) mas rapidamente ambas se separaram quando perceberam a presença de Clary .
Clary :- Oi ! – entrou timidamente ao ver ali a oportunidade de perguntar algo a Malia .
Kira :- A-Ah , eu só estava admirando as mãos da Malia ! Porque as minhas ficam ásperas no frio , mas as delas são tão macias .! – tentou se explicar .
Malia :- Kira ! – repreendeu .
Clary :- Desculpa se eu entendi tudo completamente errado mas ... Vocês duas são namoradas ?
Ambas as garotas se olharam .
Kira :- Não conta pra ninguém tá ? – Deu uma risada nasal .
Malia :- Só os nossos amigos sabem mas acho que agora você é real oficial , parte do nosso ciclo íntimo.! – disse , pondo a mão sobre as de Kira e estendendo uma delas para que Clary se juntasse com as mesmas .
Clary :- Aliás " as mãos delas são macias !" Essa é a desculpa mais gay que eu já ouv8 na vida .– ambas as garotas riram .
Kira :- Você fez amizade com as lésbicas da escola .– disse e ambas riram novamente.
●●●♤●●●♤●●●♤●●●♤●●●
Liam ouviu batidas na porta e se levantou rapidamente da cama para receber quem ele já suspeitava que fosse , Theo .
Theo :- Oi ! – disse sorrindo ao ser recebido por Liam .
Liam :- Oi !
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartstopper ( Thiam)
FanfictionPreso em um relaciponamento secreto , Liam Dunbar acaba se apaixonando pelo novo membro do time de lacrosse da escola , Theodore Reaken . ( fic baseada na série/ livro Heartstopper )