Capitulo 19 .

28 2 2
                                    

Theo :- Desculpa por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo :- Desculpa por isso ... meus amigos querem nos juntar .– lamentou .– Não que você seja .... É que não sinto isso por você...

Malia :- Theo , tá tudo bem . Eu também não sinto isso por você. – respondeu num tom tranquilo .

Theo :- Ah ....pois é. – coçou a nuca .

Malia :- Isso tudo teria sido evitado se eu só contasse pra todo mundo que sou lésbica.

Theo :- É , mas ... eu acho que é melhor não mentir sobre isso.

Malia :- Mas não é mentira .

Theo :- O-o que ? A-Ah , você é mesmo ?

Malia :- É a minha namorada ali .– olhou para Kira que dançava na pista .– Mas a gente vem mantendo segredo .

Theo :- E ....por que você está contando pra mim ?

Malia :- Eu e a Kira temos conversado e ....cara , a gente não acha que precisamos mais manter segredo .

Theo :- Tipo , se assumir ?

Malia :- Não necessariamente.  Não queremos fazer um super anúncio nem nada mas , a gente só não quer mais se esconder tanto .

Theo :-  Isso é legal . Eu só conheço uma pessoa gay assumida . Conhece o Liam Dunbar ?

Malia :- Ah sim , eu sei quem é ele . Vocês são amigos ?

Theo :- É , a gente é colega de chamada .

Malia :- Hm ..– deu um sorriso malicioso .

Theo :- Eu acho que ... ele é o meu melhor amigo agora .

Malia :- Uh ! .– Riu ao ser abraçada por trás pela sua namorada .

Kira :- Quer dançar  ? – Perguntou .

Malia :- Quero sim .– Riu. – Eu acho que vou ter que ir agora .– Ambas caminharam rindo até a pista . Theo desviou o olhar para o sofá , não encontrando ninguém ali .

Theo :- Onde está ele ?

Continua ...

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora