Liam :- Você é terrível ! – disse rindo .
Theo :- Eu estou tentando ! .– Riu.
Liam e Theo estavam no quarto do mais novo . Theo tentava tocar a bateria que havia ali no quarto do mais baixo , falhando miseravelmente ao ver que não estava pegando ritmo nenhum .
Liam :- Vai , chega pra lá vou te ajudar .– disse pedindo espaço para que pudesse sentar ao lado mais velho .
Segurou suas mãos para que pudesse o ajudar na coordenação motora do outro . Apoiou as mãos sobre a bateria assim começando um simples ritmo , mas bem melhor do que Theo havia feito antes. – Olha ! Parece profissional agora .– brincou .Ambos se olharam ao perceber que ainda estavam com suas mãos grudadas , rolando uma espécie de tensão.
Liam se afastou tímido ao perceber o olhar do outro sobre si .
Por que Theo sempre tinha aquele olhar tão encantador .?
– Bom , acho que assim não vale .– se afasta da cadeira e deu uma pequena risada tímida. – O que acha de um filme ? – sugeriu .Theo :- Legal ! Qual ?
Liam :- Hm .... para todos os garotos que eu já amei .?
Theo :- Nunca assisti , mas pode ser ! – sorriu .
(...)
Passado um tempo , o filme já havia acabado . O garoto mais novo já se encontrava adormecido , Theo estava bem acordado para falar a verdade.
Ambos estavam deitados no sofá, cobertos por um edredom e travesseiros .
Theo observava o garoto dormindo .
Não sabia o que exatos sentia pelo mais novo , mais sabia que era um amigo muito especial para si .
Sua respiração ficou ofegante ao ver a mão do loiro ali , solta .
Era tão pequena e delicada , que sentia vontade de toca-la .Pensou e repensou várias vezes em juntar ambas as mãos , mas se perguntou se Liam não achará estranho caso acordasse com o toque , e acabou desistindo .
(...)
Liam :- Eu queria que pudesse ficar ....– disse ao ver que o mais velho já se preparava para ir pra casa .
Theo :- Eu também . Você fica muito fofinho assim ! – O mais velho sorriu , se referindo a roupa que o mais novo trajava .
Liam :- Fico ? – disse tímido , retribuindo o sorriso .
Theo :- Sim ..– encarou o menor por alguns segundos , e por algum motivo sentiu vontade de abraçá-lo , protegê-lo. E assim fez , não demorou muito em se afundar no ombro do mais novo com um abraço inesperado . Liam ficou um pouco em choque com o ato repentino , mas assim que voltou a realidade o retribuiu .
O coração de ambos estavam a mil , sentiam um sentimento de conforto tão grande um com o outro que nem mesmo o sabiam descrever .
Theo :- Bem eu ... tenho que ir . Te vejo na segunda .– apenas abriu a porta saindo da casa de Liam , que permanecia parado , ainda raciocinando o que havia ocorrido .
INSTAGRAM .
GRUPO .
@stilesstilisk_bye @masonhewitt_👾 @claryhewitt_💖 @coreybryant_🤖Você: O que significa quando um hétero
Te abraça por longos segundos ?...
@masonhewitt_👾 : Ele devia estar imaginado que você .
Era Malia .Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartstopper ( Thiam)
FanfictionPreso em um relaciponamento secreto , Liam Dunbar acaba se apaixonando pelo novo membro do time de lacrosse da escola , Theodore Reaken . ( fic baseada na série/ livro Heartstopper )