Theo :- Aqui parece ser um bom lugar , é vazio e não tem tanto o barulho da música. – adentrou o cômodo puxando Liam pela mão.
Liam :- Uau ! Como o Jackson alugou esse lugar todo pra ele ? – perguntou analisando o grande salão.
Theo :- Ele é tipo , super rico .! – Riu.
Liam :- Ele devia ir para hiperfestas de adolescentes .– Riu de volta .
Theo :- Pra ele chorar por que os pais compraram a cor errada da lamboghini ? – debochou.
Liam :- Extamente .
O garoto mais velho suspirou um pouco antes de se sentar sobre o chão frio se encostando na parede , vendo o menor olhar para si e fazer o mesmo .
Liam :- Então ... o Jackson tava falando sério ? – deu uma pausa .– Você gosta mesmo da Malia ? – disse inseguro vendo o outro o fitar .
Theo :- O que ? Não ! Claro que não .– disse como se fosse algo óbvio , vendo o menor soltar um suspiro , provavelmente de alívio.
Liam :- Então , você não tá gostando de ninguém no momento.? – o menor se encontrava meio decepcionado , mas ainda sim aliviado por Theo não gostar da Malia .
Theo :- Eu não disse isso .– olhou nos olhos azuis de Liam .
Liam :- Ah ....– suspirou decepcionado de novo .– E qual é o nome dela ? – perguntou, mesmo sem querer realmente saber a resposta..
Theo :- Por que você acha que é uma garota ?
O coração de Liam parou no mesmo instante , é como se ele fosse pular para fora de si . Ele realmente tinha alguma chance com Theo ? Quer dizer , ele gostava de garotos também , é isso que deu a entender . Ficou paralisado em choque por alguns segundos , tentando raciocinar o que havia acontecido . " Por que você acha que é uma garota ?" .
Aquela frase se repetiu pela sua cabeça pelo menos umas 5 vezes a cada segundo.Liam :- Então não é uma garota ? – disse ainda meio que em choque , vendo o outro suspirar , como estivesse tentando formular alguma frase . – Você.... sairia com alguém que não fosse uma garota .?
Theo :- A-Ah .....eu não sei .– gaguejou inseguro .– Talvez .
Liam :- Você beijaria alguém que não fosse uma garota ? – Não sabia da onde havia tirado tanta coragem para formular essa frase , mas sentia que seria sua oportunidade de perguntar essas coisas .
Theo:- Eu não sei .– abaixou a sua cabeça encarando suas próprias mãos , não sabia formular o que estava sentindo ; era muito novo para si . Quando seus olhos se encontravam junto do mais novo , um choque percorreu pelo seu corpo .
Liam :- Você.....me beijaria ?
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartstopper ( Thiam)
FanficPreso em um relaciponamento secreto , Liam Dunbar acaba se apaixonando pelo novo membro do time de lacrosse da escola , Theodore Reaken . ( fic baseada na série/ livro Heartstopper )