Capitulo 8 .

30 2 3
                                    

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on .
( Liam Pov )

Eu estava mais uma vez em uma das salas que poucos alunos frequentavam tocando bateria . Tocar me ajuda a relaxar.

Quando escuto alguém abrir a porta e entrar .

Era um garoto desconhecido por minha parte .

Eu já havia o visto na escola , óbvio.  Mas nunca tive nenhuma interação ou sequer uma troca de olhares com o mesmo .

Ele trajava a farda do colégio, seus cabelos eram loiros e tinha olhos extremamente atraentes .

Ele era bonito .

– Oi . – ouço sua voz ecoar , e por extinto continuei calado . Vi ele aproximar seus passos e se sentar no banco livre do meu lado do meu lado e logo começou a falar .– Soube que você se assumiu semana passada .

Liam :- É ...

– Você foi corajoso. – senti seu olhar sobre mim enquanto eu fitava a bateria em minha frente .

Liam :- Bom não foi meio que minha..... Meio que descobriram. Não era para ninguém saber ..

– Bom , você é corajoso por suportar toda a negatividade .

Pela primeira vez alguém havia lhe dito algo positivo depois que se assumiu ou na verdade descobriram que ele era gay e espalhou para escola toda .

Sentiu o garoto encostar a perna na sua .

– Meu nome é Brett Talbot .

Flahsback off .

INSTAGRAM :

Liam : Depois que tudo virou um verdadeiro desastre . Começamos a namorar , mas ele meio que não me considerava seu namorado . Me tratava mal na frente das pessoas mas quando estávamos a sós , era tudo diferente. Eu estava esgotado de esperar por ele e ele nunca mudar . Tudo que fazíamos teria que ser escondido , porque segundo ele , ele não estava pronto para se assumir ainda , e é óbvio que eu o compreendo totalmente . Afinal , eu sei como é difícil se assumir e se aceitar . Mas piorou quando eu descobri que ele tinha uma namorada . E depois eu não quis mais falar com ele e bem .... você sabe , meio que rolou tudo aquilo .

Liam : Me desculpe , eu sei que
Ele é seu amigo ....

Você: Ele definitivamente não é mais !!

Você: Nossa ! Eu o odeio .

Você: Por favor , não fala mais com ele .

Você: Se ele chegar perto de você,eu
Acabo com ele .

Liam : ❤️

Continua ....

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora