Capitulo 20

31 2 3
                                    

Jackson :- Theo ? Onde você vai ? – se aproximou com um bebida na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jackson :- Theo ? Onde você vai ? – se aproximou com um bebida na mão.

Theo :- Eu vou procurar o Liam .

Jackson :- Porra , aquele nerdzinho do primeiro ? Por que você conversa com ele ? – debochou .

Theo :- Porque ele é meu amigo , e aliás não te devo nenhuma satisfação sabia .

Jackson :- Ah já sei , tá com peninha por ele ser gay ? – Riu junto de seus amigos .

Theo.:- O que ?...

Jackson :- Ai meu Deus ! Pera aí  , será que ele gosta de você ? – Riu novamente , Theo estava se segurando para não esgana-lo ali mesmo .

Theo :- Isso foi homofóbico Jackson .

Jackson :- Qual foi mano ? – Riu sem graça.

Theo :- Eu não gosto mesmo é de você. – disse e saiu andando .

Theo andava na pista de dança a procura de Liam até que foi parado por Tracy .

Tracy :- Theo ! Dança comigo ! – ela passou os braços em volta do pescoço do maior .

Theo :- Eu não sei dançar.

Tracy :- Eu não estou nem aí. – o puxou com intenção de ter mais contato , dançando.

Theo :- Desculpa mas eu tenho que ir , eu tô procurando uma pessoa .

Tracy :- Não ! Fica comigo ...– choramingou se agarrando mais em cima do mais velho. – Eu quero dançar com você.

Theo :- É -é .....

Tracy :- Você gosta de mim ?

Theo :- O que ?

Tracy :- Eu gosto muito de você Theo .– o fitou .– Você não tem que responder agora tá  ? Só queria que soubesse .

Theo :- Tá bem . É ...eu vou achar o meu amigo .– a mesma concordou com a cabeça vendo o maior sair de sua visão.

Theo passou por alguns lugares antes de encontrar Liam sentado no mesmo lugar de antes.

Theo :- Oi ! Você sumiu .– se aproximou se sentando ao lado do menor .

Liam :- Desculpa eu ... senti que estava segurando vela .– Riu sem graça. – E os seus amigos do segundo ano são meio ....
Intimidadores .

Theo :- É .... eu ....não sei se quero ser mais amigo deles .

Liam o olhou confuso .

Theo :- Eu curto mais a sua companhia do que a deles .– sorriu para o mais novo , que se encontrava com os olhos brilhando.

Liam :- Então.... eu encontrei o Brett .

Theo :- Brett ?

Liam :- É ... mas assim ... eu me virei . Ele meio que tentou se desculpar pelo o que aconteceu mas , eu empurrei ele na parede e mandei ele esquecer que eu existo e não vir mais atrás de mim  . – disse orgulhoso .– Acho que agora ele entendeu o recado .

Theo :- Eu ...... tô tão orgulhoso de você. – juntou suas mãos e o mais novo riu como resposta .– Está muito barulho aqui não tá ?

Liam :- Tá sim ..

Theo :- Quer ir para um lugar mais tranquilo..?

Liam :- Quero .– ele fitou o rosto do maior sorridente .

Continua ...

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora