Capitulo 11 .

31 2 0
                                    

Theo :- Experimente este .– Deu um casaco ao loiro .

Liam :- É meio grande .– vestiu .

Theo :- Eu acho que ficou bom .! –
Ambos saíram da casa do castanho para ver a neve .– Luna .– chamou a cachorrinha para fora .– Vem !

Liam :- Uou .

Ambos correram para fundo da casa de Theo . Lá era meio que uma floresta , cheias de árvores com flocos de Neves, o chão estava completamente coberto pela massa gelada .

Ambos se divertiram muito . Correram sobre a neve, brincaram de jogar bolinhas de neve um no outro e até a Luna entrou nessa brincadeira .

Tiraram várias fotos juntos e com a Luna , e no final os dois acabaram deitados na neve juntos .

[...]

Theo remexia o café quente para que pudesse o esquentar um pouco do frio de fazia.

Ellen :- O Liam me parece simpático, quando o conheceu ele ? – perguntou .

Theo :- Uns meses atrás , temos algumas aulas juntos .

Ellen :- Ele é diferente do seus amigos . Você parece muito mais a vontade perto dele.

" Deve ser porque ele não é um babaca igual aos outros ." Pensou Theo .

Theo :- Pareço  ?

Ellen :- Parece .

Deu apenas um sorriso singelo e bebericou seu café.

[...]

Theo mexia em seu celular , mas especificamente nas conversas que teve com Liam .

" Quer fazer algo no fim de semana ? "

Escreveu no teclado prestes a enviar . Ele gostou de passar o dia com o mais novo .

Jackson :- Está falando com quem ? – se aproximou com um sorriso malicioso .

Theo :- Com a sua mãe. – a rodinha toda riu da piada do mais velho .

Jackson :- Nossa , que engraçado Theo . Quem é ? – perguntou se referindo ao celular .– Vai ! Com quem você estava falando ? – tentou puxar o celular para ver .– Vai , me deixa ver com quem você está flertando ! – insistiu.

Theo :- Não é da sua conta , caramba .

Jackson :- Então tá né . – Ele com certeza está afim de alguém. – Jackson disse para o grupo , que responderam com gestos maliciosos .

Apagou a mensagem e guardou o celular em seu bolso novamente .

Continua ....

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora