Capitulo 6

37 2 5
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"

Ei , então vá.

Eu precisava de amor e você não pôde dar .

Lê, meus lábios.

Se quiser recomeçar.

Vai ter que me convencer .

Porque eu estou aqui,

Esse é o melhor de mim

Mas você me deixou sem avisar .

Sim , estou aqui.

E te quero te dizer .

Que metade de você não importa mais .

Eu não posso mais te esperar .

Você não consegue mais mudar .

Estou vulnerável.

Tão vulnerável.

Eu não posso espera você decidir .

Se vai ficar ou se vai partir .

Estou vulnerável.

Tão vulnerável. "

Naked James Arthur ..

●●●♤●●●♤●●●♤●●●♤●●●


Dias se passaram e não foram tão ruins para Liam . Os garotos do lacrosse não foram tão cruéis ou algo assim com ele , estava se dando bem e treinando bastante com a ajuda de Theo .

[...]

Liam estava terminando de se trocar o vestiário quando uma notificação tocou no seu celular .

Brett Talbot

Você está no lacrosse ? Me encontre no prédio de música.

Há um minuto .

Você: Por quê ?

Agora

BrettTalbot :

Por favor , eu só quero conversar

Um pouco .

Você: Está bem .

●●●♤●●●♤●●●♤●●●♤●●●

Liam estava meio excitante sobre reencontrar Brett depois do que viu , talvez ele só queira esclarecer as coisas , então decidiu ir mesmo assim .

[ ...]

Brett :- Liam ? – chamou ao ver que Liam aparentemente ia passar reto da sala que estava .

Liam apenas entrou , colocando suas coisas sobre o chão.

Brett :- Está de casaco ? Nem está frio .– tentou puxar algum assunto .

Liam :- Estamos no inverno .– respondeu simplista .

Brett :- Que tosco .

Liam :- O que você quer ? .– pergunta um pouco grosso , realmente estava bravo com a cara de pau do Brett .– Não encosta em mim .– tirou a mão do Brett ao ver o garoto se aproximar .

Brett :- Qual é , eu tô tentando ser legal .

Liam :- Eu disse que não quero mais .

Brett :- É , mas eu não acredito , você só está com medo de ser pego .

Liam :- Por que eu teria medo ? A escola inteira sabe que eu sou gay . Pelo que eu saiba , era você que tinha medo de ser pego . Você tem vergonha de olhar pra mim perto dos outros , fora o fato de que você tem uma namorada . – A indignação transparecia em cada palavra de Liam , ele estava com raiva de tudo aquilo .– É , eu te vi com ela no portão , obrigado por me contar .– disse irônico.

Brett :- Não fique bravo , eu só não estou preparado para me assumir ainda .

Liam :- Não é por isso , se você ainda está se descobrindo beleza ! Sem pressa. Eu poderia te apoiar . Não acha que eu de todas as pessoas entenderia que você está descobrindo a sua sexualidade ?

Brett :- Então por que está bravo ? – O mais velho já estava perdendo a paciência.

Liam :- Por que você nunca se importou com os meus sentimentos , você nunca gostou de mim de verdade . A gente só se encontra quando você quer , onde você quer , e quando você estava afim de dar uns pegas em um garoto . Você não se importa comigo , eu não passo de um brinquedo pra você usar e jogar fora , e eu estou cansado disso !

Brett :- Até parece que alguém mais iria querer ficar com você. – A única coisa que Liam fez em resposta foi abaixar o olhar , sentia que suas lágrimas estavam brigando para descer , quando sentiu o impulso do corpo do mais velho o empurrar contra a parede e o beijar a força.

Liam tentava sair do beijo forçado , mas era muito fraco comparado com a força de Brett o empurrando ainda mais contra a parede com brutalidade e esfregando seus corpos e membros um no outro sobre as peças de roupa , as mãos Brett passeavam pelo tronco de Liam por cima da camisa de uniforme .

Liam :- Não... me larga ..– tentava fazer com que o maior parasse com aquilo , mas não estava adiantando .

Brett :- Você fica tão lindo quando está bravo ..– disse , entre o beijo .

Liam :- Para...me solta ..Brett .

Brett :- Eu sei que você gosta de mim . – disse enquanto beijava o pescoço de Liam e logo depois a sua boca . – Mas eu ainda tô me resolvendo , o que ainda pode querer de mim ??

Liam :- Para... por favor ..– se debatia tentado afastar o maior de si , foi então que o mesmo foi puxado pela camisa com força e afastado de Liam bruscamente.

Theo :- Ele mandou você parar , seu cuzão de merda ! Anda , vaza daqui porra . – ordenou e o mais velho se retirou do local .– Você está bem ?.– Perguntou se aproximando do menor , que ainda parecia estar em choque com a situação. 

Liam :- Até onde você ouviu ? ..

Theo :- A maior parte . – O maior Confessou. – É que ... você pareceu desconfortável quando estávamos no vestiário então eu ... vim ver se estava tudo bem .

Liam :- Me desculpa ...

Theo :- Você não tem que pedir perdão para mim.

Liam :- Desculpa .

Theo :- Você pede desculpas demais . Não precisa pedir de novo . – disse ao ver que o loiro iria se desculpar de novamente .– Melhor a gente sair , ou trancam nós dois aqui dentro .

Liam :- É ..

(...)

Liam :- Eu vou por aqui .– disse após perceber que ali provavelmente seria o ponto de despedida deles.

Theo :- E eu vou para lá. – sorriu .

Liam :- Tá bom . Tchau .! – retribuiu o sorriso .

Theo :- Tchau .!

Liam observou o maior sumir de sua visão antes de seguir o seu caminho com um sorriso em seu rosto.

(...)

Ellen :- Teve um bom treino , Theo ? – perguntou ao perceber a distração do filho com a paisagem no carro , mas ignorada pelo mesmo . – Theo ?

Theo :- Ah sim , foi bom mãe.

( ...)

Enquanto esperava o ônibus Liam estava com dúvida se mandava mensagem para Theo agradecendo por hoje mais cedo . Digitou e apagou algumas vezes as mensagens , ele não sabia o que exatos escreveria , então optou por mandar apenas um simplista " Obrigado" .

Theo viu a mensagem e quando percebeu , já estava com um sorriso bobo brotando em seus lábios..

Continua....

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora