Capitulo 18

29 2 4
                                    

Carlos : - Eu venho te buscar às dez da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlos : - Eu venho te buscar às dez da noite .– pai de Liam avisou no estacionamento.

Liam :- Não pode ser às onze ?

Carlos :- Não , às dez já é tarde . Me liga se precisar tá ?

Liam :- Pode deixar . Obrigado pai .– saiu do carro indo em direção a porta da grande casa  . Haviam muitas pessoas na festa , talvez mais do imaginaria e isso o deixou um pouco assustado . Adentrou na casa vendo mais pessoas ainda dançando sobre aquele lugar iluminado com cores coloridas e música alta . Seus olhos só estavam a procura do principal motivo pelo qual havia ido : Theo Reaken .
Foi rodeando aquela casa toda a procura do maior , mas com tantas pessoas em sua frente , dificultava sua visão. Sorriu ao ver seus olhos se encontrem com os dele no mesmo momento em que se viram , é como se ele estivesse o esperando também .

Theo :- Eu estava te procurando ! – disse tocando os ombros do menor .

Jackson :- Theo ! – chegou junto de outros dois garotos se aproximando do maior .– Por que você está aqui ? Não está meio chato .? – disse se referindo ao fato dele e Liam estarem sentados num sofá em vez de estarem dançando na pista .

Theo :- Não , tá não.

Jackson :- Eu tenho uma grande notícia para você .– se sentou ao lado do mesmo .– A Malia está aqui .– Riu.

Theo :- E daí ?

Jackson :- E daí que esta é a sua segunda chance , cara . Vamos fazer isso acontecer.– deu um sorriso .– Eles se beijaram com 13 anos . Muito romântico .– Nesse momento Theo teve conter uma vontade enorme de socar a cara de Jackson por ser tão inconveniente de falar uma coisa dessas pro Liam , que estava sentado do lado direito do sofá. – Ele devia investir não é ? Vamos lá cara ! – puxou a mãos do castanho .

Theo :- Jacks....– disse apreensivo .

Jackson :- Vamos lá , ela está no corredor. – falou o arrastando para fora do cômodo , deixando o menor ali sozinho sem muito o que fazer .

Theo :- Eu não falo com ela há anos.

Jackson :- E daí. ? Ela é muito gata . Eai garotas.! – se aproximou de frente a Malia e outras garotas que estavam ao seu redor .– Ei , Malia , alguém aqui quer te ver hein ! – Riu batendo no peito do maior.– Se lembra do Theo Reaken .?

Malia :- Ah , lembro . Oi .– disse sem graça.

Theo :- Oi .

Malia :- Tudo bem ?

Liam se levantou no sofá , parado olhado os dois conversando . Eles pareciam estar se divertindo , já que ambos estavam rindo um para o outro . Abaixou a cabeça refletindo sobre a situação. Talvez ele realmente não devesse ter ido aquela festa , claramente não é o lugar dele . Theo tem outros amigos , é claro que uma hora ou outra ficaria com eles em vez de si a festa toda .
Caminhou para fora do cômodo em busca de não acabar vendo algo desagradável para seu coração..

Continua....

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora