Capitulo 24 .

26 2 1
                                    

Liam :- Ele veio buscar um suéter que esqueceu aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam :- Ele veio buscar um suéter que esqueceu aqui .– explicou .

Jesse :- Certo . Não esqueça que vamos à casa da vovó daqui a pouco , pelo menos troque de roupa .– a mais velha alertou .

Liam :- Vamos para o meu quarto .– o mais novo ditou , fechando a porta atrás deles em seguida .

Assim que entraram no quarto , Theo tirou seu moletom molhado pela chuva , ficando apenas com regata preta que ainda estava um pouco úmida.

Theo :- Liam ...

Liam :- Me desculpa .– o mais novo o interrompeu , vendo um Theo confuso .– Me desculpa por aquilo . Eu não sabia direito o que eu estava fazendo , foi uma burrada o que eu fiz e .... eu não quero que fique sem graça pelo o que fiz ...– o mais novo dizia choroso , olhando para os próprios pés.

Theo :- Liam ..– se aproximou , mas foi interrompido .

Liam :- Eu não devia ter te beijado . Eu aposto que você se sentiu pressionado porque eu te pedi . E eu sei que você nunca mais vai querer falar comigo mas ... eu tinha que me desculpar. – a essa altura , as lágrimas já escorriam sobre as bochechas do mais novo . O mais velho se aproximou segurando seus ombros . – Eu queria que a gente continuasse sendo amigos porque .... eu não quero te perder por causa dessa besteira que eu fiz e ....

Theo :- Liam ! .– O mais velho segurou o rosto do menor sobre suas mãos  , olhando um pouco antes de juntar seus lábios . O mais novo se assustou no início com a tal ação , mas logo retribuiu o beijo tendo que ficar nas pontas dos pés para conseguir alcançar a altura do castanho .– Me desculpa mesmo por ter saído sem mais nem menos ontem a noite .– explicou -se .– Eu fiquei confuso e .... e surpreso , eu realmente não sabia como agir . E não é como se eu não quisesse sabe ? Beijar você , eu só ... eu só fiquei tão confuso .... eu me sinto tão confuso .– suspirou sentando sobre a cama .– Eu acho que eu preciso de um tempo para conseguir entender isso .– o mais novo o seguiu , se sentando do seu lado logo abraçando o maior , que retribuiu o aperto contra si , chorando contra o seu ombro .

(...)

Os garotos já se encontravam na porta para sair .

Theo :- Olha Liam .. na escola , tudo bem se a gente ....

Liam :- Manter em segredo .? – continuou.

Theo :- É .– concordou com a cabeça. – É que eu ainda não sei se consigo .... sabe ? Me assumir .

Liam :- É .... está tudo bem .– sorriu , virando para pegar um guarda chuva e entregar ao mais velho .

Theo :- Tchau !

Liam :- Tchau .– o maior abriu o objeto e comecando a caminhar sobre a chuva , quando o escutou passando correndo atrás dele .– Theo !

Theo :- Liam ? Por que está aqui ? Vai se molhar ! – o mais novo o puxou pela cintura para que o outro possa se abrigar no guarda chuva junto dele .

Liam :- Você se esqueceu de uma coisa .– o menor sorriu antes de selar seus lábios pela segunda vez naquele dia . Se separou sorrindo para o outro , vendo-o sorrir de volta . – Tchau ! – Riu e voltou a correr para a direção de sua casa sobre a chuva , deixando um Theo bobo o olhando voltar com suas pequenas perninhas ..

Continua ....

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora