Capitulo 10 .

34 2 4
                                    

Theo :- Essa é a Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo :- Essa é a Luna .– mostrava sua linda cachorrinha com algumas fotos .

Liam :- Nossa , ela é muito fofa ! Eu queria ter um cachorrinho mais meus pais não gostam de animais ..

Theo :- Devia ir lá em casa conhecê-la. Está livre no sábado ?

Liam :- É ... eu acho que sim .– sorriu .

[...]

Liam arrumava seu cabelo a cada instante de frente ao espelho . Não poderia ir ver Theo desleixado . Definitivamente não podia .

Karine :- Oi .

Liam :- Caramba , Karine .– deu um pulo com a aparição repentina da irmã.

Karine :- Onde vai ?

Liam :- Na casa de um amigo .

Karine :- Do Mason ?

Liam :- Não , ele.... O nome dele é Theo . O meu cabelo está muito curto ? – voltou a atenção para o espelho .

Karine :- Está o mesmo de sempre .

Liam :- Tá , mas está bom ?

Karine :- O mesmo de sempre.

Liam :- Ótimo , valeu.

Karine :- Divirta-se no Theo .– saiu do local.

[...]

Liam estava meio inseguro durante o processo de ida a casa do Theo . Será que ele estava lá  ? Será que ele estava aceitável para ver Theo ?

Depois um tempo tomando coragem , finalmente tocou a campainha da casa Reaken , e logo foi recebido pelo maior .

Theo :- Eai .– sorriu .– Ah ... essa é a Luna .– apresentou o animalzinho parado ao seu lado .

Liam :- Oi Luna ! Você é muito fofa ! – se abaixou para receber a doguinha fofa .

Theo :- Você cortou o cabelo ? – perguntou acariciando os fios do cabelo de Liam .

Liam :- Está ruim ?

Theo :- Não , não. Você.... ficou ótimo. – sorriu e logo foi retribuído por um sorriso alegre do loiro .– É melhor você entrar , ou a Luna vai achar que vamos levar ela para passear .

Liam :- Tudo bem ..

[...]

Liam :- Estou na frente !

- Anda , anda .– Os dois garotos agora estavam sentados em frente ao vídeo game jogando .

Theo :- Me deixa ganhar uma vez ? Você já ganhou uma seis vezes ! – disse .

Liam :- Eu estou pegando leve .– Riu.

Theo : Não.... não ! – o maior reclamava após mais uma derrota .

Liam :- Isso .– o menor comemorou .

Theo :- Como você é tão bom nisso ?

Liam :- Você é bom nos esportes de verdade e eu sou bom nos de mentira .– brincou .

Theo :- Você é bom em tudo .

Liam :- Não sou .

Theo :- É sim , você é o próprio nerd !

Liam :- Não sou .

Theo :- Vamos ver , você é bom em videogames , e literalmente, em todas as matérias da escola principalmente matemática. É bom na bateria , em fazer amizade com cães e também em esportes . Você corre super bem .

Liam :- Cala a boca .– Riu cobrindo a boca do castanho o empurrando contra a cama .

Theo :- Você sabe que é verdade , me solta .– Riu logo sendo solto por Liam .

Liam :- Oh meu Deus !

Theo : O que ?

Liam :- Está nevando !

Continua ....

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora