Capitulo 12

26 1 0
                                    

O treino do time de lacrosse rolava e Liam não se sentia tão inseguro como antes de jogar , havia aprendido bastante coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O treino do time de lacrosse rolava e Liam não se sentia tão inseguro como antes de jogar , havia aprendido bastante coisa .

Ele estava como reserva , então apenas observava o time junto de Mason .

Mason :- Então.... Estamos indo bem . – disse observando o time .

Liam :- Não finja que você tem alguma ideia do que está rolando aqui .– Riu.

Mason :- Pra que lado é o gol do adversário mesmo ?

Liam :- Pra lá. – apontou .– O Theo marcou a maioria dos gols .– sorriu .

Mason :- É , ele É o rei do Lacrosse .

Liam :- Pois é !

Mason :- Eu queria ter uma conversa sobre o Theo na real. – o moreno disse .

Liam :- É ? Eu também quero ! – disse animado .

Mason :- Mesmo. ?

Liam :- Sim ! Bom , lembra quando eu falei que ele é hétero ?

Mason :- Sim ....– disse desconfiado .

Liam :- Bom , eu meio que acho que talvez ele não seja . Talvez ele goste de mim ! Parece que ele está flertando comigo ... Obviamente eu não vou criar esperanças , mas talvez eu tenha alguma chance .–
Mason pareceu meio incomodado com a fala do mais novo , logo Liam percebeu sua reação. – O que foi ?

Mason :- É ...

Liam :- O quê  ?

Mason :- Theo gosta de uma garota .

Liam :- Como assim ?

Mason :- Ele é apaixonado por ela .

Mason claramente não queria dizer isso ao amigo , mas ver ele botando expectativas demais o deixa magoado , não queria que ele se machucasse de novo .

Liam :- E ... como você sabe disso ?

Mason :- Eu sei que gosta de dele , e eu realmente não quero que você se machuque . Então eu perguntei para umas pessoas . Eu mandei mensagem para a Hayden porque eu a conheço da peça , ela é amiga do Theo . Então eu perguntei se o Theo estava saindo com alguém porque eu conhecia uma pessoa interessada . E ele falou que o Theo está solteiro e está super interessado numa garota de outro colégio.

Liam :- Quem é a garota ? – questionou incrédulo.

Mason :- O nome dela é Malia Hale .

Continua ..

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora