Capitulo 3 .

42 6 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






INSTAGRAM .

BrettTalbot :
Me encontra na biblioteca .
Há 3 minutos .

●●●♤●●●♤●●●♤●●●♤●●●

Liam apenas visualizou a mensagem e seguiu em direção a biblioteca .
Entrou no local e viu Brett , parado, aparentemente o esperando .

Brett :- Foi mal ter te ignorado ontem . – disse , juntando suas mãos com as de Liam .

Liam : Tá.  – respondeu, não de uma forma grosseira , e sim calma . Brett se aproximou e logo puxou o outro para um beijo .

[ ...]

Alan :- Fazia tempo que você não se escondia aqui durante o almoço. – disse ao ver Liam sentando no chão da sala.

Liam :- Não estou me escondendo .

Alan :- Então está fazendo o que aqui ?

Liam :- Almoçando. – disse balançando sua lancheira .

Alan :- Entendi . Então está tudo ? Nada bullying acontecendo de novo ?

Liam :- Não, está tudo bem .– suspira , olhando
Para seu lanche .– Na verdade , meio que tenho uma pessoa .

Alan  :- Te incomodando ?

Liam :- Eu ... tenho um namorado .

Alan  :- Que legal ! – Deu umas palminhas . – Parabéns.

Liam :- Não... é que .. Eu nem sei ... Olha ele não deve me considerar o namorado dele , ele me ignora as vezes .. ele não gosta que pessoas vejam a gente conversando no corredor.  Ele finge que não sabe quem sou eu .. – suspirou .– Mas quando somos só nós , é legal .

Alan :- Tá... e já conversou com ele como se sente em relação a isso ?

Liam :- Não...

Alan :- Melhor você conversar com ele então.

Liam suspirou frustrado e jogou a cabeça pra trás.

Liam :- O que quer que eu fale ? " Termina com ele." ? Sei lá .

Alan :- Você quer terminar com ele ?

Liam :- Eu não sei .

Alan  :- Não dá para eu resolver os seus problemas , e o seus amigos ? Já conversou com eles ?

Liam :- Eles não entenderiam .

Alan :- Por que não ?

Liam :- Por que não são gays  .

Alan :- Só conversa com ele , prefiro que você seja honesto com seus sentimentos .

Liam :- Eu odeio isso..

Alan :- Eu sei . Você demorou três meses para me contar que estava sofrendo bullying .

[ ...]

Ao fim das aulas , Liam saiu da sala e se dirigiu a saída da escola , estava disposto a enconrar Brett e conversar com ele porém viu que o garoto não estava sozinho .

Ele definitivamente não queria ver essa cena .
Brett estava de carícias com uma garota no portão da escola , essa que logo o beijou .
Ele pareceu estar gostando daquilo, até retribuiu o beijo levando as mãos para a cintura fina da menina .
Liam saiu rapidamente dali ao ver aquela cena.

[ ...]

Em casa , Liam estava pensativo deitado em sua cama com a tela do celular em frente ao seu rosto, ele não sabia se devia mandar uma mensagem a Brett pedindo explicações ou não.

INSTAGRAM .

@BrettTalbot _

[ digite uma mensagem ]

[ você tem uma namorada ? Enviar ]

[ digite uma mensagem ]

[ EU TE ODEIO !!! enviar ]

[ digite uma mensagem ]

Engoliu em seco , não sabia o mandar como forma de tirar satisfação com o mesmo , já havia escrito e apagado milhares de opções mas nenhuma parecia suficiente .

INSTAGRAM .

@BrettTalbot

Você: Não quero mais te encontrar .

BrettTalbot : ?????

Você :  Desculpe .

Brett Talbot : Não entendi , pelo amor de
Deus  , Por que não quer me ver ?

BrettTalbot : Não me ignora Liam !!

BrettTalbot : Liam !!

●●●♤●●●♤●●●♤●●●♤●●●

Colocou seu celular sobre o criado mudo ao lado de sua cama ignorando as mensagens de Brett , se enfiando debaixo das cobertas , logo pegando no sono .

Continua.  .

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora