Capitulo 4 .

39 4 2
                                    

Pela manhã , Liam estava pensativo enquanto remexia sua tigela se cereais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã , Liam estava pensativo enquanto remexia sua tigela se cereais .

Karine :- Bom dia..

Liam :- Caramba , Karine ! – deu um pequeno pulo pelo susto que sua irmã havia o dado.

Karine :- Por que seu rosto está assim ?

Liam :- Eu terminei com o meu namorado .

Karine :- Ele foi um idiota ?

Liam :- Foi ..

Karine :- Então fez bem . – bebericou um pouco do seu chá.

[ ...]

Karine e Liam estavam a caminho das suas escolas , o ônibus que eles pegam estava mais cheio do que o costume .

Karine :- Hipoteticamente , com que tipo de garotos você quer sair ? – perguntou .

Liam :- Um que não se importe em ser visto comigo , de preferência.

Karine :- Seria um cara nerd como você ou aquela coisa de opostos se atraem ?

Liam :- Eu não posso me dar o luxo de ser tão específico.

Karine :- Vamos , só supor , O cara dos sonhos ?

Liam :- Eu sei lá.

Karine :- Fala sério.

Liam :- Eu não sei , só... alguém com que eu possa rir junto , e que seja legal , gentil , e que goste de ficar comigo .– olhou para a janela , barrada pelo frio que a neve fez .
Limpou a mão um pouco do borrão que havia na janela , que por um acaso seu a imagem de um Theo sentado em um banco em meio aos seus amigos .– Acho que gostaria de alguém alto .

Saiu do ônibus assim que chegou em seu ponto .

[ ...]

– Vamos segundo ano ! – A professora gritou em meio ao treinamento de corrida que o Liam participava .– Ninguém superou o tempo do Liam ainda ..– gritou mais alto ainda .– Vamos ! Isso ! O Liam tá fazendo todo mundo comer poeira !

Liam sempre foi muito bom quando se tratava de corrida , ele era rápido e veloz .

E por acaso aquela qualidade do garoto acabou chamando atenção de Theo na quadra ao lado , que aproveitou uma pequena pausa do jogo para observar o garoto loiro que corria numa velocidade insana .

[ ...]

Liam guardava seus materiais quando uma pessoa o chamou atenção.  Theo Reaken .

Liam :- Eai .– Por um pequeno descuido apenas por esse simples gesto , o menor acabou derrubando os pertences que tentava colocar em seu armário no chão, que por um acaso Theo se ofereceu para ajudar .

Clichê.

Theo :- Você toca bateria .? – perguntou curioso ao ver algumas coisas que estavam nas mãos de Liam .

Liam :- Toco .– sorriu tímido.

Theo :- Que maneiro.!

Liam :- Valeu ! – sorriu .

Theo :- Então , eu queria te perguntar uma coisa .

" Liam ... eu só queria te dizer que também sou gay ,  e que estou totalmente apaixonado por você. Você quer sair comigo ? Eu quero ficar com você para sempre !

Continua ....

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora