Seus olhos fixos um no outro e suas mãos quase entrelaçadas fizeram um choque percorrer no corpo de cada um dos garotos ali . Aquela simples pergunta parecia ter sido mais significativa para ambos do que esperavam . Theo suspirou , descendo seus olhos para os lábios finos e rosados do garoto ao seu lado , seus instintos queria aqueles lábios nos seus . Queria sentir a maciez que o gosto daqueles lábios lhe proporcionariam , seu coração o desejava . A demora do outro para responder deixava o mais novo nervoso , quase arrependido de ter feito aquela pergunta .
Theo :- Sim .– disse firme voltando a olhar naqueles olhos azuis que o enfeitiçaram . O outro olhava incrédulo, com a sobrancelha um pouco franzida e os olhos arregalados . Aquilo de fato era real .?
O menor então foi se aproximando do rosto do outro aos poucos , até que suas respirações estivessem bem próximas. Antes que pudesse pular para o próximo passo , sentiu a mão quente do outro sobre sua bochecha o puxando para selar seus lábios. Eles começaram um beijo leve , sem língua , apenas sentindo os lábios um do outro se roçarem enquanto faziam movimentos lentos . Era incrível como seus lábios se encaixavam perfeitamente , parecem que foram feitos exatamente para isso . Theo puxava secretamente Liam para mais próximo de si , aos poucos o colocando em seu colo agarrando a cintura fina do mesmo. As mãos do menor foram para seu pescoço, enquanto a do maior apertava com vontade a cintura fina do loiro , agora o beijo já se encontrava necessitado . Liam jogava seu corpo para frente para ter mais contato com o outro enquanto Theo o puxava mais para si . Era uma sensação nova para ambos , seus corpos estavam quentes com o contato tão ousado , ficando mais ainda devido ao lugar pouco iluminado , apenas com uma luz alaranjada que vinha da janela que refletia sobre seus rostos . Devido a falta de ar , o beijo cortado .
Theo :- Eu .... – o castanho iria começar a falar quando uma voz conhecia pelos dois ecoou no andar de baixo .
Jackson :- Theo ? Cê tá aí em cima ? – gritou .– Eu só quero conversar cara .– Theo se levantou rapidamente tirando o outro de seu colo .– Por que está se escondendo ? – O maior saiu do cômodo rapidamente , deixando Liam sozinho , ainda chocado com o que havia acontecido .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartstopper ( Thiam)
Fiksi PenggemarPreso em um relaciponamento secreto , Liam Dunbar acaba se apaixonando pelo novo membro do time de lacrosse da escola , Theodore Reaken . ( fic baseada na série/ livro Heartstopper )