Capitulo 5 .

42 4 11
                                    

E é claro que isso só passava de paranoias do Liam , dois segundos observando o garoto a sua frente e já o fez imaginar um milhão de coisas que fazem sua barriga encher de borboletas..

Theo :- Você quer entrar pro time de lacrosse ?

Liam :- O que ?

Theo :- Nosso time já está completo , mas não podemos disputar contra o outro time sem reversas , e eu vi você correr na educação física . Você é muito rápido então... achei que você se interessaria .

Liam :- Eu não sei jogar .

Theo :- Tudo bem , eu te ensino .

Liam :- Eu não sou um pouco .... pequeno e fraco para ser um jogador de lacrosse ?

Theo :- É só um time da escola sabe , não é tão sério assim . E então, vai querer entrar pro time ?

[ ...]

Mason :- Então ele é seu novo crush ? – disse enquanto caminhavam juntos .

Liam :- Ele não é meu crush , eu não me apaixono por qualquer um que é legal comigo .

Mason :- E tem certeza que quer passar uma grande parte do tempo com esses idiotas do Lacrosse ?

Liam :- Tenho .

Mason suspirou e deu uma olhada irônica para Corey , que retribuiu o riso .

Mason :- Então o enterro é seu .

[...]

Jackson :- Liam Dunbar .?

Jordan :- Ele não é tipo , do nono ano .?

Theo :- Ele é do primeiro ano .– disse revirando os olhos .

Josh :- Ah , ele é magrelo né ?

Derek :- Ele sabe jogar ?

Scott :- Ele pode ser gente boa , mas o time precisa de jogadores fodas .

Isaac :- Perai , ele gosta de esportes ?

Jackson :- Todo mundo sabe que ele é gay , aposto que ele deve gostar de coisas de menininha...– da uma risada .

Theo soltou uma bufada levemente irritado com os comentários alheios , terminando de amarrar seu tênis , ainda não entendia o porquê desses garotos implicarem tanto com Liam .

Liam podia ouvir as risadas altas e a conversa dos jogadores do Lacrosse enquanto seguia em direção a porta do vestiário.

Eles diziam coisas maldosas , é como se estivessem debochando de Liam e fazendo piadas sem graça.

Aproximou-se da porta e a abriu , vendo Theo levantar num pulo com um sorriso sem graça para comprimenta-lo .

Liam ficou pensativo , se Theo estivesse entre os garotos debochando de si ? Se ele tivesse puxando assunto sobre ele  ? Não, não podia ser , Theo não era assim .

Theo :- Oi. – disse.

Liam :- Oi .– retribuiu o gesto, sentindo olhares debochados em si ..

[ ...]

Liam olhou ao redor os garotos correndo e tombando uns nos outros tentando pegar a bola com o taco violentamente , isso o deixa totalmente intimidado .

Liam :- Olha , eu sei que antes eu disse que poderia entrar para o time , mas agora eu tenho certeza que sou definitivamente fraco pra isso .– disse a Theo , que estava na sua frente para o orientar de como jogar e o ensinar a jogar .

Theo :- Como assim ? Cadê a sua autoconfiança.?

Liam :- Ela foi embora .– Os garotos brincavam, eles conversavam de um jeito totalmente íntimo , sabendo o que é brincadeira e o que não é.

Theo :- Só tenta , tem que pegar a bola de mim , eu não vou desviar . Vai eu aposto que você consegue !

Liam excitou um pouco antes de correr com o taco na mão até Theo para tentar pegar a bola , e acabou se jogando por cima do corpo musculoso os derrubando no chão e finalmente conseguiu pegar a bola .

Theo :- Uau , isso foi ... perfeito !

Liam :- Foi ? – Riu orgulhoso .

Theo :- Agora , vamos tentar novamente , só que agora comigo em movimento .

" Aí meu Deus, eu vou morrer " . Pensou Liam .

Continua ..

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora