Capitulo 23

26 2 0
                                    

Jackson :- Você sabe que aquilo foi só uma brincadeira né ? – o loiro se explicou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jackson :- Você sabe que aquilo foi só uma brincadeira né ? – o loiro se explicou .– Não precisa causar só porque está de mau humor .

" Aquilo foi babaquice isso sim , o que o Liam fez pra eles o tratarem daquele jeito ? Só porque ele era gay ? E ainda por cima foi bem inconveniente tentando me juntar com a Malia sendo que eu não queria .  Acho que está na hora de eu rever um pouco essas amizades ".– pensou Theo quase revirando os olhos .

Theo :- É , eu só estava irritado .– responde dando falso sorriso .

Jackson :- Então , estamos de bem ? .

Theo :- Estamos . Eu vou procurar o banheiro .– ele seguiu até a sala onde Liam estava , não o encontrando lá. – Liam ?

(...)

Carlos :- Você está bem ? – perguntou ao notar a expressão do filho quando o mesmo entrou no carro . O mesmo não respondeu , apenas se virou para abraçar o pai , que sabia que o mesmo não estava bem mesmo sem dizer uma palavra . As lágrimas já escorriam sobre seu rosto e sentia que não poderia controlar aquilo. – Está tudo bem meu amor , eu estou aqui .– seu pai tentou conforta-lo . – Vai ficar tudo bem .– Liam não sabia o por que estava chorando , mas sentia que estava com vontade de chorar , talvez devia soltar aquilo que sentia .

(...)

No dia seguinte , Liam acordou pensativo . O beijo não saia de sua cabeça desde então. Se perguntava se Theo não havia gostado do beijo , já que desde daquela hora o mesmo não o mandou mensagens e nem deu explicações. Após acabar de escovar os dentes o mesmo descia às escadas apressado ao escutar batidas na porta . Quem seria ?

Assim que abriu a porta , encontrou um Theo todo encharcado devido à chuva respirando ofegante . O menor arregalou os olhos quando viu a situação do rapaz .

Liam :- Theo ? O que faz aí fora ? Vamos entre , antes que peque uma gripe ! .– o menor puxou o rapaz belo braço o trazendo para dentro do cômodo .– E então ? O que aconteceu ? Você esqueceu o guarda chuva ? – perguntou preocupado .

Theo :- É , esqueci .

Liam :- Tome mais cuidado..

Theo :- Vou tomar .– um silêncio ensurecedor tomou conta do ambiente após isso. – Então , eu queria falar sobre ontem . Eu .... eu só queria dizer que ..

Jesse :- Theo .? – a mãe de Liam o olhou .– Não sabia que você vinha !

Continua ...

heartstopper ( Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora