Inscrição Aceita

85 4 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nutro uma intensa admiração por pessoas controladas. Sabe, pessoas pacientes, que costumam resolver seus problemas com a mente calma, raramente alteram-se. Sinceramente queria descobrir o segredo delas. Maconha foi á primeira coisa que cogitei, mas se considerada a necessidade para manterem-se assim, precisariam de um plantio. Na atual situação do país, isso resultaria em prisão, um risco alto demais para se correr. Então qual o segredo? Quero descobrir.

O que alcancei mais próximo de tornar-se uma pessoa calma foi há pouco mais de um ano, ansiolítico e antidepressivo realizam milagres, quando combinados em seu organismo. 

Sentada em minha cama, eu apoiava as costas na cabeceira e as pernas esticadas, na Tv ligada á minha frente, eu não prestava atenção, uma vez que encontrava-se empregada no celular em minhas mãos, cuja tela  rolava-a usando meu polegar  enquanto aguardava meu remédio para pessoas especiais, doido, começar a agir.

Nada de muito interessante, compartilhamentos de notícias que eu estava pouco interessada em ler. Fotos de pessoas aparência questionável, com mentirosos comentários abaixo, esse tipo de futilidade...

Mas foi o que encontrei na rolagem seguinte que prendeu minha atenção. Um vídeo de animação de uma raposa e um pássaro dividindo a comida. No topo estava escrito: “Como Lula ajudou os pobres”. Acima da raposa, escrito “Lula” e do pássaro “Pobre”. Numa divisão em que a raposa era a responsável pela distribuição da comida e ficava com a maior parte. Rindo cliquei em compartilhar. Que piada cara. 

Abrindo o mecanismo de comunicação no dia seguinte havia 5 notificações de comentários.

“A exímia pobre de direita”. 

“Estude, para sair por aí postando esse tipo de burrice” Tinha logo abaixo.

Na época se você fosse até o meu perfil encontraria minha descrição de trabalho como “babá”. Acredito que um deles, foi ao meu perfil e utilizando-se disso argumentou: “Sua ingrata, depois de tudo que para sua classe”.

“Vá estudar” Dizia o seguinte.

Era pra ser uma piada. Eu pilho fácil Senti-me particularmente ofendida com esse. Talvez porquê de fato minha única formação fosse o ensino médio, me incomodava. Motivada com isso, comecei a pesquisar mais sobre a condenação do individuo em questão, nos canais mais confiáveis que existe, em aplicativos de vídeo. 

Aprofundando-me um pouco mais, identifiquei-me com liberalismo. Não demorou muito e uma solicitação de um jovem com o nome de Henrique Castro aparecesse. O instagram foi a próxima rede que ele começou a seguir meu perfil.

Momentos depois, debatíamos sobre liberalismo. Nico detinha a maior parte do conhecimento. Eu apenas lia atenciosamente suas mensagens. Informando-me fazer parte de um movimento político chamado MBL, recomendou-me alguns vídeos no YouTube em que Kim Kataguiri era a figura principal. A postura segura e brincalhona com que proferia seus argumentos em debates capturou-me.

My Sweet Sugar Daddy | Imagine Robert Downey Jr Onde histórias criam vida. Descubra agora