“Veja bem, Ellen”. Encarando as íris azuis límpidas da apresentadora, na imensa TV á minha frente, cerro meus lábios escuros. “Astros de Hollywood são vistos como deuses. E como tal, as pessoas esperam que sejam exemplos”.
Mantendo apenas a glande na minha abertura. Robert recolhe a extensão do seu pau, para fora da minha boceta fazendo-me arquear o pescoço. Aperto as pálpebras tentando soltar o ar. Mas uma vez frustrando-o contra a esfera plástica posicionada na abertura da minha boca, suavizo a postura.
Puxando a guia preta na parte posterior da minha coleira, Robert empurra seu membro para dentro de mim. Fitando-me pestanejar, passar suavemente a ponta da minha língua na parte superior da boca na entrevista em exibição no eletrônico, arfo.
“Elas esquecem que trata-se também de pessoas. Suscetíveis a erros”. Sustento o olhar da apresentadora. Instalada na poltrona branca, poucos centímetros a sua frente, no Talk Show, cruzo minhas pernas ocultas pela longa saia preta.
—Você fica deslumbrante de preto. —Ele comenta. Recolhendo provocadoramente um curto trecho do seu pau para fora de mim, devolve-o em seguida. Soltando a respiração pesada pelas narinas.
Despida, com minha bunda arqueada, apoio o peso do meu corpo nos cotovelos posicionados na cama macia de hotel.
“E você Alissa, como tem lidado com tudo isso?”. Fitando-me, a apresentadora indaga.
Elevo rapidamente um dos cantos da boca na entrevista em exibição.
“Mediante tantos comentários maldosos”. Cerro ligeiramente um dos lados dos meus lábios, fito o Scarpin creme, cor que para a entrevista em questão partilhava também a blusa em cetim, ombro a ombro que eu usava.
“Não tem sido fácil”.
Soltando ligeiramente a guia, Robert ergue sua perna. Apoia-se na cama, encostando um pequeno do abdômen definido sobre as minhas costas. Envolve meu maxilar com a extensão dos seus dedos, o metal frio da aliança em junção a sua investida violenta faz minha boceta palpitar. Reação do toque de suas bolas no meu clitóris sensível, estimulado pelo gel anteriormente disposto na área.
Impiedosamente, ele refaz o gesto.
“Toda essa desaprovação, taxativa às vezes, te provoca algum arrependimento?”
Mediante a pergunta da apresentadora, na entrevista, eu inspiro. Entrelaço os dedos. Acompanhando o gesto, crispo meus lábios.
Sustentando a extensão do seu pau dentro de mim, inclina-se. Robert retira um pequeno trecho. Ofegando enquanto usando a lateral do nariz percorre a meu pescoço, ele torna a investir. Arrastando-o pelo contorno do meu rosto, mordisca levemente o lóbulo da minha orelha.
“Estaria sendo hipócrita se eu dissesse que sim”. Pisco, encarando os olhos azuis da entrevistadora. “O que lamento é ter desfeito uma família no processo”.
A apresentadora vinca a testa.
“Mas, você sabia que o Robert era casado”.
“Todos sabiam”. Enfática, na entrevista levanto as mãos.
Posicionando a mão em minha nunca, Robert fecha-a ligeiramente agarrando o cabelo na região. Puxa-os, depois que curvo o pescoço. Ele levanta- se. Deixando apenas a glande em minha abertura, leva a extensão do seu pau para fora, devolvendo-a em seguida. Refaz o movimento, intensificando levemente a frequência.
“Porquê isso não a deteve Alissa?”.
Um dos lados da minha boca, na entrevista, precipita-se em erguer. Piscando, atento-me ao semblante da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Sugar Daddy | Imagine Robert Downey Jr
RomanceAté onde pode-se ir na busca por uma situação de vida melhor? Em My Sweet Sugar Daddy acompanhe a trajetória da sedutora Alissa, uma jovem universitária que através de um site de Sugar Daddy conhece Robert, um famoso e renomado ator americano. O qu...