《Robert》
《Robert》
Mantenho meus dedos dobrados, contornando a direção. Inclinando suavemente meu braço eu conduzo meu bebê faorito, um Audi A6 preto, modelo mais atual. Este veículo contém um pouco da minha personalidade, elegante, silencioso e veloz. Um dos motivos que faz-me adorá-lo.
Meus olhos castanhos claros fixos na estrada. Montanha com tímidos trechos de mato pela extensão numa das laterais e furiosas ondas chocando-se contra a alta elevação na outra lateral. Com o sol descendo preguiçosamente na parte baixa do céu, eu dirijo para Malibu.
É um ponto positivo quando se é o terceiro ator mais bem pago do mundo. Carros caros, casas em alguns estados do país, nos mais divertidos, é claro. Jatinho particular. Confesso que gosto dessa vida.
Morar em Malibu. Não era bem algo que tinha em mente. Conhecida cidade por ser o lugar onde a maioria das estrelas reside, só cedi á ideia por insistência de Susan. "Teremos a praia como paisagem principal e é um local seguro". Foi o seu principal argumento. Como se a mansão cercada por altos portões em Los Angeles, com oito seguranças não fosse o suficiente. Mas ainda assim concordei. Susan tem um eficiente método de persuasão, repetir sua ideia, até sugar sua última gota de paciência fazendo-o ceder por fim.
Embora tendo o conhecimento á respeito, nunca entendi o motivo do brilho que assumindo o olhar, as mãos trêmulas, as ligeiras passadas de língua nos lábios, sempre que somos encontrados. Uma postura clara de admiração e nervosismo por estarem em nossa presença. Somos apenas pessoas, com talento que destacou-se entre os demais, mas isso não é motivo para endeusar- nos. Não posso reclamar muito, não é? Eu não seria quem sou, se não fosse por essas pessoas. Teve uma notável contribuição do meu talento para atuação é claro, mas não vamos desprezar a cooperação dos fãs.
E esse tipo de comportamento anteriormente citado, foi exatamente o que esperei ontem á noite. A simples ideia do arregalar-se dos seus olhos cor avelã causava-me um profundo prazer, motivado pela segurança como respondeu minhas mensagens durante a semana. Algo que não estava habituado a encontrar nas garotas que foram minhas submissas anteriormente. Ela não servia para essa finalidade, foi o primeiro pensamento que me ocorreu em análise. E isso excitou-me profundamente, eu queria puni-la.
Inicialmente, ela mostrou-se obediente, talvez pela curiosidade ou pela situação distinta a qual encontrava-se, privada de um dos seus sentidos. Demonstrou perspicácia, confiança. Fazendo-me lamentar a escolha de fazê-la entrar vendada, adoraria ter visto sua reação por inteiro.
Definitivamente ela não servia como submissa, era atrevida demais para isso. Mas a ideia dela de joelhos, com braços e pernas imobilizados, seu corpo gritando de desejo por mim, instigou-me. Ela seria um desafio. E eu a queria. Transformaria Alissa na menina mais obediente dentre todas que já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Sugar Daddy | Imagine Robert Downey Jr
RomanceAté onde pode-se ir na busca por uma situação de vida melhor? Em My Sweet Sugar Daddy acompanhe a trajetória da sedutora Alissa, uma jovem universitária que através de um site de Sugar Daddy conhece Robert, um famoso e renomado ator americano. O qu...