《Robert》
A frequência do ar deixando minhas narinas desacelerou. Meus batimentos espaçaram-se em curtos intervalos de um para o outro. Afastei-me dela instintivamente, puxando o cós da calça para cima. Incrédulo para o meu descuido.Movendo a mão da boca, Susan desviou o olhar de mim para centra-se nela. Arregalando-o ligeiramente depois que percorrendo seu corpo, chegou às contusões arroxeadas no topo das suas coxas. Seu peito elevando-se e recolhendo-se, seguia o ritmo pesado que o ar escapava pelas narinas. Susan cerrou os lábios.
“Vagabunda!” Praguejou. Avançando para ela, levantou o braço anteriormente posicionando em suas costas, exibindo a tesoura cuja extensão, seus dedos circulavam. Passei rapidamente meu braço pelo seu quadril, segurando-a.
“Saia!” Gritei.
A ponta gélida da tesoura que provocando uma ardência no meu braço após perfura-lo, moveu-se pela lateral, fez-me solta-la, para pressionar o corte. Numa tentativa de deter o sangramento.
Uma vez frustrado pelos lábios cerrados, sua respiração pesada escapava pelo nariz quando Susan voltou o semblante para mim. Sua mão aberta acertou-me.
“Seu drogado de merda”. Fechei meus olhos, protegendo-os da rajada de saliva que veio em seguida. “Depois de tudo que fiz por você”.
Levantei as pálpebras. Encarando-me, Susan esticara o braço apontando a saída.
“Fora daqui”. Escapando de um dos seus olhos, uma lágrima deslizou pelo seu rosto. Susan inspirou.
“Fora da minha casa.”. Ao término das palavras, com o abdômen estremecendo ela recuou. “FORA!”.
Fitando o olhar azul límpido de Harry Collet essa lembrança de cinco dias passa-se sob meus olhos. Teatralmente recuando, eu pisco puxando o ar.
—Excelente. —Gaghan diz enfático. —Corta!
Percorrendo o centro superior da boca com a língua, amenizo minha postura. Volto meu rosto para o lado.
—Caramba Downey! —Erguendo-se da cadeira o diretor suaviza o muxoxo, abrindo um sorriso enquanto direciona-se para nós. —Muito bom.
Reproduzo o gesto nos meus lábios cerrados. Encaminho-me para minha cadeira depois que encontrando-o atinjo sua mão aberta com a minha e passo o braço por uma das laterais dos seus ombros depositando-lhe alguns tapinhas nas costas.
Paro a frente do assento. Resultado da tela ativa do meu celular deixado no local, mostrando uma foto na qual Susan tem sua testa apoiada na minha, um ar alegre instaura-se em seu semblante. Expressão essa que também partilha Exton logo acima, circulando seu pescoço com os bracinhos finos, apoia o queixinho no topo de sua cabeça. Alongando-se até a pequena Avri instalada em seu colo.
Pego o dispositivo, aperto um dos lados da boca.
“Peça a Amy que a ajude a arrumar suas coisas. O Neil a levará para a cobertura”. Enquanto eu enviava as instruções para a caixa de mensagens dela, o segurança conduzindo o veículo, mostrava uma postura tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Sugar Daddy | Imagine Robert Downey Jr
RomanceAté onde pode-se ir na busca por uma situação de vida melhor? Em My Sweet Sugar Daddy acompanhe a trajetória da sedutora Alissa, uma jovem universitária que através de um site de Sugar Daddy conhece Robert, um famoso e renomado ator americano. O qu...