《Alissa 》Eu menti! Não, aqui você não só encontrará a mais linda história de amor que terá a oportunidade ler. É eu sei que isso está demorando, mas lá no início, você me prometeu paciência lembra? Pois bem, não apenas amor, mas aqui você também aprenderá lições. E aqui está a primeira: Nunca, nunca, jamais misture antidepressivos com álcool, eu sei que tem todo o encanto do torpor, mas não se deixe levar por isso. Porque acompanhado dessa sensação, lhe ocorre uma maravilhosa lembrança de uma noite incrível, regada de um par de olhos claros carregados de lascívia lhe observando tirar a roupa para eles, uma boca quente beijando seu pescoço e mordendo-o após realizar esse gesto. Sim arde um pouco, mas quando sua mão se está no topo do seu membro rígido sob o jeans, o que essa ardência lhe provoca é um arrepio suave. O que estou querendo ensinar aqui é, não misture-os. Porque no dia seguinte desperto pela forte claridade produzida pelo sol, cujo brilho, as altas cortinas brancas, que ocultam as janelas que compreendem do chão ao teto, na lateral da cama terrivelmente macia que você se encontra, foram incapazes de ocultar. Você sabe que aquela pessoa nunca esteve lá.
Deitado de bruços, você ouve a respiração suave que toca discretamente seu braço despido, estirado paralelamente a lateral seu corpo, o que te resta é girar seu rosto e descobrir quem foi a pessoa com que você transou na noite anterior.
Então depois de arregalar seus olhos, por deparar-se com bíceps ligeiramente destacados, pela pessoa ao seu lado, estar com um dos seus braços postados numa das extremidades do travesseiro, os cabelos castanhos lisos, com suavemente imperceptíveis fios grisalhos, nas laterais da cabeça, enquanto totalmente nu, ela dorme tranquilamente, você ignora toda a baboseira que falei logo acima. E cuidadosamente espalma sua mão sobre o colchão, para não acordar a pessoa, você sustenta o peso do seu corpo nessa mão e senta-se.
Dizendo a si mesmo, que você não faz esse tipo, e que não irá para a outra lateral da cama, cuidadosamente erguer o corpo dessa pessoa, deixa-la de lado, e após ajoelhar-se, agarrar seu membro e com ternura passar a ponta da sua língua na glande, e cobri-la com seus lábios logo após. Mas desconfio que isso diz muito mais á meu respeito que qualquer coisa. Por tanto esqueça tudo o que acabei de dizer, ou você pode considerar que isso reforça muito mais minha tese. Não junte antidepressivo com álcool crianças.
Á propósito Dr Rubens Nunes, talvez devesse tomar nota disso. Para praticar com a sua namorada sabe? Porquê comigo não vai rolar.
Levanto simultaneamente as sobrancelhas e sacudo a cabeça. Numa tentativa de afastar as lembranças, talvez seja pelo alto padrão recentemente estabelecido. Mas, o fato é que nunca me perdoarei por isso.
Levanto-me, apanho minha calcinha no chão e direciono-me para uma porta na parede oposta a que situa-se a cama, onde localiza-se o banheiro.
Na minha presunção certa, a elegância na decoração do cômodo me deixa boquiaberta. Um extenso espelho situa-se na oposição á entrada, a pia toda em porcelanato branco é contornada por um armário de tonalidade clara. Sobre o mármore, alguns produtos de cabelo da Kérastase, demaquilante, higiene pessoal, provavelmente com a compra encarregada a Fabiano, foram postos no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Sugar Daddy | Imagine Robert Downey Jr
RomanceAté onde pode-se ir na busca por uma situação de vida melhor? Em My Sweet Sugar Daddy acompanhe a trajetória da sedutora Alissa, uma jovem universitária que através de um site de Sugar Daddy conhece Robert, um famoso e renomado ator americano. O qu...