Fantasias Ambiciosas

33 1 0
                                    

                       《Alissa》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       《Alissa

—Eu sei que tudo nessa vida um dia passa, mas não vou deixar a vontade que eu tenho passar.

—Meu bem, dinheiro era o problema e hoje tem. Sobe fumaça, é só os de raça que sabe jogar.

—Mente milionária no corpo de um favelado, tu gosta do nosso estilo e visão que eu tenho.

—Te pego de jeito, mas não fica apaixonada. Eu sou romântico, safado, e amanhã não venho.

—Porque...

Em alternativa à minha vontade de bater com minha cabeça no vidro escuro da janela da SUV Hyundai prateada, pressiono a tecla lateral do meu celular numa tentativa frustrada de que Wishmaster de Nightwish em reprodução no Amazon Music abafe esse fabuloso coro celestial.

Acompanhando o movimento silencioso da SUV pelo asfalto da cidade de Olinda, o sol põe-se preguiçosamente no horizonte. Produzindo um aspecto alaranjado na parte baixa do céu. Provindo dele, o suave brilho dourado projeta uma trilha no centro do mar, no momento levemente agitado. Com suas ondas quebrando-se na costa.

Exaustivos, os dias no decorrer da semana pareciam arrastarem-se para chegar ao seu fim. Com a proposta de viagem já aceita, meu voo estava programado para a sexta. Na segunda chegando ao trabalho, depois de informar a minha chefe sobre a necessidade de trabalhar só meio período no dia em questão. A recepção não foi das melhores. No entanto o resultado final foi a liberação de 15 dias de férias.

Além dos cuidados com uma criança de onze anos, cozinhar acompanha a lista de tarefas. O que nunca foi um problema para mim, com o salário que recebo. Com a noite caindo na quinta feira. Eu estava pronta para a faculdade, sonhando com o momento em que chegaria em casa, tomaria banho e desmaiaria na cama. Todos os pratos que ela pediu para suprir o momento em que eu estaria fora estavam prontos. Eu estive o tempo todo a disposição, mas não! Ela optou por pedir uma coisa extra naquele momento. Mais tarde na faculdade, simpatia era o que você não encontrava em meu semblante.

Apesar do colchão macio, onde eu me afundava. Do edredom quentinho e clima frio em meu quarto, eu ainda assim acordei num sobressalto, provocado pelo rápido bipe do meu celular debaixo do meu travesseiro. Com dispositivo no modo silencioso, existia apenas um contato meu que não aplica-se á esta condição.

“Arrume-se, o Fabiano lhe auxiliará a encontrar algo que combine com o colar”.

Sonolenta, tateei pela cama buscando o causador dessa reação. Ao encontra-lo, destravar a tela, esta foi a primeira mensagem que achei. Meu ventre contraiu-se instantaneamente.

“Daddy!”

Prestes a morder o lábio inferior, optei por curvá-lo. Sua voz ríspida acompanhada pela ligeira intensificação nos seus olhos castanhos ricocheteou em minha mente, me ordenando para deter o gesto.

My Sweet Sugar Daddy | Imagine Robert Downey Jr Onde histórias criam vida. Descubra agora