Mantendo as Aparências

22 2 0
                                    

《Robert》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robert

Curvo minha boca num sorriso. Exibindo uma expressão serena em seu rosto, Susan dorme tranquilamente. Sua respiração baixa escapa pelas narinas. O branco do travesseiro, cuja ponta ela envolve com a mão, ressalta o tom vermelho das suas unhas.

Com minha cabeça deitada sobre a mão aberta no travesseiro, volto o olhar para cima, encaro teto branco. Pestanejo, soltando uma baixa lufada de ar, enquanto estiro meus lábios num sorriso. Balanço levemente a cabeça.

Utilizando uma de suas características mais contagiantes, ela conquistou á todos com louvor. Suas palavras "A Sra também" mediante a sutileza do semicerrar das pálpebras de Susan, enquanto a fitava na noite anterior, arrancou-me um riso baixo.

Mantenho-me fitando o teto. Vinco minha testa, crispo meus lábios em seguida. A imagem dela imobilizada, me olhando ocorre-me. Em seguida enquanto passeava suas íris avelã pelo meu rosto, franziu sua testa, passa-se pela minha mente. Suas frenéticas piscadas dos seus olhos castanhos provocou um ligeiro brilho de lágrimas, certamente ao identificar o que aquilo tratava-se, vem em seguida. Não aplicando-se apenas a este momento, essa cena perdurou em minha mente também por toda a noite.

Viro o rosto para o lado. Aspiro rapidamente, curvo meus lábios num sorriso. Passo cuidadosamente o dorso da minha mão no rosto da minha esposa. Absorvendo o ar, liberto-o no momento seguinte pela boca.

Recolho minha mão, sento-me, levanto-me em seguida. Pego a chave do meu carro, onde também encontra-se as chaves das algemas, na mesinha de cabeceira ao lado da cama. Saio do cômodo após isso.

Quando passo pela sala, o sol ergue-se preguiçosamente no horizonte. Cruzando a ampla parede vítrea que compõe a fachada da casa, seus raios produzem um efeito dourado no piso branco.

Fora da casa, contorno a parede escura construída ao lado do amplo espaço vítreo. Pressionando o botão no pequeno controle do chaveiro no percurso, a pesada porta de madeira escura ergue-se revelando o Honda Civic prata. Para onde rumo meus passos. Destravando a porta do veículo abro a porta no lado do carona. Pego a elegante caixa preta, com um laço vermelho no topo. A súbita lembrança do comentário de Fabiano sobre ela tê-lo perguntado a respeito do seu salário para submeter-se a isso, faz-me curvar meus lábios num sorriso fechado. Uma vez que foi a ele que incumbi a tarefa de fazer uma lista dos itens que agora ocupam o interior do presente em minhas mãos. Cuja tarefa de compra-los deleguei a minha assessora. O rápido olhar que lanço para o veículo faz-me devolver a caixa ao assento, para que assim eu possa apanhar a sacola da farmácia e postá-la sobre ela. Dessa vez depois que fecho a garagem minha saída é em definitivo.

Na minha entrada no quarto, o sorriso que curva meus lábios fica alguns segundos ali. Os seus pulsos juntos pelas finas algemas encontram-se á alguns centímetros do seu rosto no centro do travesseiro. Deitada lateralmente existe calma em seu semblante, enquanto ela dorme. Sua respiração baixa escapa pelas narinas.

My Sweet Sugar Daddy | Imagine Robert Downey Jr Onde histórias criam vida. Descubra agora