Quando se moveu, em direção a Draco e seu amigo recém chegado, a carranca de Harry não melhorou nem um pouco. Não havia gostado de ver seu noivo, lindo e gostoso, correndo para os braços de outro alfa. Não importava se ele tinha vindo de Monte Cristo ou do quinto dos infernos.
O moreno manteve as mãos fechadas em punho dos dois lados do corpo, fingindo uma calma que claramente não tinha. O porque de estar tão incomodado, ele ainda não sabia, iria refletir sobre isso mais tarde. Só sabia que não havia gostado do que vira e pronto.
Parou do lado de Draco e observou o recém chegado que ainda não havia se dado ao trabalho de olhar para ele.
Theodore Nott era alto, tinha cabelos castanho claros e lindos olhos castanho escuros. Era tão alto quanto Harry, talvez apenas um dois centímetros mais baixo. Tinha uma construção física imponente apesar de seus músculos mais definidos do que inchados. Era realmente muito bonito e pensar que Draco já poderia ter tido algo com ele, pela recepção calorosa que o outro alfa recebera, fez seu estômago revirar. Forçou um sorriso, estendeu a mão para o recém chegado e disse:
- Harry Potter, principe herdeiro de Monte Carlo e marido do Draco.
- Ah... - Nott finalmente se virou para o outro alfa. Estendeu a mão e retribuiu o cumprimento - Muito prazer. Theodore Nott, nobre de Monte Cristo e amigo de infância do Draco.
- Ele nunca mencionou você - Harry disse, franzindo o cenho e olhando confuso para Draco - Porque? E porque não veio ao casamento?
- Nott estava viajando - Draco respondeu, antes que o amigo pudesse dizer qualquer coisa - Passou dois anos fora, treinando. Ele também é um grande fã de esportes e militarismo, como você Harry.
- Entendo - Harry disse e pousou a mão nas costas de Draco. O ômega não gostou disso, lhe pareceu muito possessivo mas guardou o sentimento para si. Iria resolver depois, quando ele e Harry estivessem a sos - Bom... Bem vindo ao nosso reino.
- Obrigado - Nott disse, deviando o olhar do casal e o pousando no grupo parado atras deles, as portas do palácio de James e Lily - Ei... Zabini e Pansy.... Eu não mereço um abraço?
Os dois melhores amigos de Draco não precisaram de mais nenhum convite e correram na direção de Theodore.
O resto do dia passou sem grandes acontecimentos. Todos se reuniram nos salões do palácio. Conversaram, jogaram jogos, brincaram com Teddy e ouviram as historias de Nott e Neville sobre o tempo em que estiveram longe de seus respectivos grupos de amigos.
Draco passou a maior parte do dia incomodado coma a atitude de Harry e se sentiu cada vez mais ansioso para que a noite chegasse e ele pudesse, finalmente, sentar para conversar com o marido.
O dia pareceu se arrastar.... Draco não se lembrava de passar um dia tão lento em Monte Carlo. Apesar de se divertir com os amigos e acabar se distraindo, as vezes o peso da lentidão do dia sempre voltava a aparecer em seus pensamentos.
Finalmente a noite chegou e o loiro e Harry estavam de volta em seus aposentos, no closet. Enquanto Harry tirava os sapatos, sentado no banco de couro perolado que ficava no meio do recinto Draco, arrumando suas blusas, disse como quem não quer nada:
- Harry.... O que foi aquilo? Sabe... Quando Nott chegou....
- Como assim? - O moreno perguntou, se virando para o marido, ainda sentado no banco com a mão no joelho. Os pés já estavam descalços - Não estou te entendendo Draco.
- Você pareceu..... Não sei..... - O loiro puxou o ar - Incomodado com a presença dele.
- Ora.... - Harry se levantou, estava sem blusa, apenas com a calça preta e a visão mais uma vez fez Draco perder o ar - Você há de concordar comigo que ver seu marido correndo atras para abraçar outro cara.... E da forma que você abraçou Draco.... Não é a visão mais agradável do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Príncipes - Drarry
FanfictionUm casamento arranjado uniu aqueles dois príncipes, aquelas duas almas gêmeas. - Omegaverse. - Harry - Alfa - Draco - Ômega