A festa

191 20 2
                                    


Harry não conseguiu mensurar o tamanho da felicidade que se apossou dele assim que ouviu as palavras de Draco, o aceitando. O aceitando. De uma forma que, para quem enxergasse de fora pareceria simples e fácil. Um casal jovem e bonito se casando em uma cerimonia suntuosa, cercados de nobres, familiares e amigos. O que havia de errado nisso?

Por um momento, a felicidade de ser alvo das palavras do loiro novamente obstruiu a tristeza e o peso da realidade de um casamento arranjado na mente do príncipe moreno. Draco a seus olhos parecia triste mas resignado como se tivesse aceitado que nada mais podia fazer para modificar a própria situação.

Harry, que em certo nível também compartilhava de tais sentimentos, novamente pensou em conversar com o agora marido sobre o que eles poderiam significar e como construiriam uma vida de casados a partir dali. Era só Draco parar de dar seus chiliques de ômega e a conversa poderia se seguir sem maiores incidentes. O príncipe de Monte Carlo acreditava verdadeiramente nisso.

Quando saíram da igreja de mãos dadas todos aplaudiam e jogavam confetes, arroz e flores em cima dos dois. Draco estava se esforçando para manter o sorriso no rosto enquanto sentia a mão quente e forte de Harry sobre a sua. Imaginou as mãos do marido em cima do seu corpo naquela mesma noite e imediatamente repudiou o pensamento. Se deitar com quem não amava estava fora de cogitação. Se Harry realmente o desejava como Hermione havia dito deveria se esforçar para conquista-lo por inteiro. Tanto seu coração, quanto seu corpo. O príncipe de Monte Cristo acreditava verdadeiramente nisso.

Entraram juntos em uma carruagem dourada e vermelha completamente aberta, que os levaria em passeio pelas ruas do reino para que os plebeus pudessem os ver, desejar felicidades e acenar para eles. Harry, que adorava ser o centro das atenções desde criança achou a ideia muito boa quando fora sugerida a ele e Draco durante um almoço em que, mais uma vez, o loiro o ignorava.

O moreno pensava na inveja que todos teriam por seu marido ser um ômega tão lindo e prendado, sobre como os achariam o casal de aparência perfeita. Lindos, ricos e saudáveis. Harry jamais conseguira compreender porque pessoas bonitas as vezes se casavam com pessoas feias. O casal era tão mais harmonioso quando suas aparências se complementavam. Felizmente, ele e Draco tinham o mesmo nível de beleza e seus filhos seriam os bebês mais bonitos que todo o reino de Monte Carlo, juntamente com o de Monte Cristo, veriam.

Esses bebês cresceriam e se casariam com pessoas lindas também e assim os bons genes da família seriam perpetuados e não se misturariam com os genes de pessoas menos favorecidas fisicamente. Seria perfeito. O plano parecia ser infalível a seus olhos.

Draco, por outro lado, estava preocupado demais sobre os desdobramentos daquela noite para pensar em futuros herdeiros ou na aparência que teriam. Já havia aceitado que não se deitaria com Harry e faria um escândalo para que a consumação do casamento não acontecesse, se tivesse que chegar a tal extremo. Isso já era um ponto resolvido em sua mente.

O problema era como Harry reagiria. Será que o forçaria a algo? Da forma como Hermione deixara explícitos os desejos de seu marido por ele e pela forma como Harry demonstrava desdém por tudo que considerava inferior, Draco achava que sim. Ele seria capaz de força-lo e o loiro seria largado deitado na cama se sentindo usado e sujo. Sentindo que tivera a virgindade roubada.

Como aguentaria a uma vida inteira depois dessa noite o loiro não sabia. Mas era seu dever, seu compromisso, e sua maturidade não o deixaria que desvencilhasse dele. Se nada acontecesse naquela noite, um dia faria o que fosse preciso para, pelo menos, gerar um herdeiro e viveria somente para essa criança sem se importar muito com o marido.

E foi assim, enquanto acenava da carruagem aberta para os plebeus dos dois lados das ruas de Monte Carlo, carregando um sorriso falso no rosto bonito, que Draco Malfoy Potter, em poucos minutos, planejou todo o resto da sua vida.

Dois Príncipes  - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora