Quinze minutos depois, após Draco deixar Roger se fartar de um belo lanche da tarde ( ele estava gravido afinal), os dois príncipes adentraram o quarto do loiro. Harry ainda estava atônito pela maturidade do marido.
- Tranque a porta - O loiro disse, de costas para o marido que prontamente obedeceu - Obrigado.
Harry se aproximou do ômega, porém, antes que pudesse dizer qualquer coisa, Draco se virou com os olhos e punhos fechados e começou a socar seu peito. O moreno nunca pensou que seu loiro pudesse ter uma força daquelas. Um ômega, quem diria.
- SEU IDIOTA - Draco gritou, lagrimas começaram a cair de seus olhos azuis e isso fez o coração de Harry se despedaçar - SEU IDIOTA EU VINDO CUMPRIR MINHA OBRIGAÇÃO COM VOCÊ E VOCÊ ENGRAVIDANDO OUTRO. SEU IDIOTA, ALFA IDIOTA, IMBECIL. COMO EU TE DETESTO HARRY POTTER, EU TE DETESTO!
Harry deixou que Draco o socasse o quanto quisesse, olhando para o marido com uma expressão penosa no rosto bonito. Ele merecia aqueles socos, os aceitaria sem reclamar. Com o tempo, Draco cansou e seu corpo foi desabando no chão. Desabando de cansaço, de tristeza, de decepção. O moreno abraçou o ômega e sentiu que o corpo dele estava tremendo. Tremendo de raiva, de nervosismo.
- Não acredito que isso está acontecendo comigo - Draco disse, as lagrimas ainda rolavam por suas bochechas alvas - Com... Com a gente. Quando nosso casamento virou esse inferno meu Deus?
Harry, sem saber o que responder, o abraçou ainda mais forte. Draco segurava a roupa do marido com força e as lagrimas molhavam o tecido mas o moreno estava pouco se importando.
- Eu tento sabe? - Agora Draco estava desabafando, Harry sabia que era hora de o deixar falar - Tento ser justo, fazer o melhor para todos. Mas até eu tenho limite. Não sou um santo... Roger vai esfregar essa criança na minha cara, a criança que eu não posso te dar. Meu Deus que inferno......
- Ei.... - Harry pegou o rosto de Draco nas mãos - Lembra do que você disse apenas alguns minutos atrás? Difícil mas não impossível.
- Acha mesmo que do jeito que está o nosso relacionamento nos vamos ter cabeça de produzir um herdeiro? - O loiro perguntou, sincero, as lagrimas brilhavam em sua bochecha alva - E mesmo que acontecesse, uma gravidez de risco Harry.... Só de olhar pro Roger eu já me sinto mal. Como vou manter uma gravidez assim? Vou perder a criança e.....
- Eu mando ele pra longe - Harry disse, decidido e desesperado. Faria qualquer coisa para manter Draco bem - Para bem longe. Ele e o bastardo que ele carrega.
- Não fale assim do seu filho - Draco recriminou e Harry teve que se forçar para não sorrir. Roger o estava fazendo passar um inferno e ele ainda estava ali, defendendo a criança - É filho do príncipe. O lugar dele é dentro do palácio.
- O lugar dos nossos filhos é dentro do palácio - Harry corrigiu, firme - Em outros tempos eu passaria a vida inteira sem saber que esse bastardo existe.
- Ainda bem que os tempos mudaram - Draco disse, limpando as lagrimas - Já chega de ômegas criando filhos sozinhos. Não é justo.
- Sabe o que não é justo? - O moreno disse, como raiva - Você, que merece tanto, merece de verdade, ter dificuldade para engravidar e manter uma gravidez enquanto aquele lixo de ômega desfila por ai com um barrigão. Isso não é justo.
- Uma coisa não anula a outra - Draco disse e suspirou colocando a mão na testa - Quer saber? Não estou com cabeça para discutir com você agora.
- Bom.... - O alfa disse, e puxou Draco mais para perto de si - Porque jamais vou aceitar um filho que não tenha saído de você. Podem me obrigar a dar meu nome e a conviver com ele mas no meu coração, jamais vou aceita-lo. Porque não saiu de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Príncipes - Drarry
FanficUm casamento arranjado uniu aqueles dois príncipes, aquelas duas almas gêmeas. - Omegaverse. - Harry - Alfa - Draco - Ômega