Querido principe Draco

124 13 0
                                    


Querido principe Draco,

Nem acredito que finalmente tomei coragem pra te enviar essa carta. Sinto que não fui muito cordial em nossos primeiros encontros e, sendo um amigo intimo e querido do príncipe Harry, não poderia mesmo deixar essa gafe passar.

Primeiramente gostaria de dizer que passei os últimos dias ouvindo diversos elogios sobre sua perfomance na tour pelo reino. Você foi realmente uma escolha muito acertada para futuro marido do príncipe Harry e sei que está o fazendo feliz. O que me deixa muito contente.

Todos dizem que você trouxe uma nova luz, uma nova perspectiva, para a vida aqui em Monte Carlo e, se me permite dizer, já ouvi especulações sobre quando o novo herdeiro ao trono irá vir ao mundo. Esperamos que não precisemos esperar muito, não é? ( risos)

Brincadeiras a parte, não ligue para a boca do povo príncipe, eles adoram especular. Não sei como era em Monte Cristo mas aqui em Monte Carlo sempre foi assim. Eles especulam sobre tudo. Falam tanto que já ouvi muito até sobre seus melhores amigos que estão vivendo no palácio com você.

Espero poder me tonar seu amigo também. Você é um amor, um exemplo de ômega e eu realmente acredito que os ômegas devam ficar unidos já que temos que aturar esses alfas mandões e abusados. O príncipe Harry pega leve com você? Nossa.... Tínhamos uma amizade muito intima entende? E ele era um porre as vezes. Pode ser bem preconceituoso com os ômegas sabe..... Mas enfim... É claro que você já sabe de tudo isso. É casado com ele a messes a essa altura ( risos).

Gostaria de saber se esta tudo bem eu fazer uma visita semana que vem. Acabei não participando do casamento e não pude dar meu presente. Vou leva-lo comigo e acho que vocês vão adorar. Espero que traga muita felicidade porque você merece demais príncipe.

Sabe Draco..... Você é.... Perfeito. Me faz feliz saber que posso contribuir para deixar sua vida melhor.

Me escreva se eu puder fazer a visita. Vou amar te ver querido.

Mil beijinhos nesse seu rosto lindo,

Roger.

Dois Príncipes  - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora